Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Na minha época...

Na minha época isso, na minha época aquilo... O mundo evolui, a tecnologia também. Os velhos tempos são saudosos mas devemos sempre viver o dia de hoje. O que funcionava antes, hoje ficou obsoleto. O verbo da vida é mudar!

Joy of Tech - Things were better back in my day
Alguém dê um tiro na minha cabeça se eu ficar falando "na minha época" quando envelhecer...

2 comentários:

  1. LOL LOL adorei!

    Oi Cidão,

    Pois é...ainda não pertenço a este clube, por isso não posso dizer grandes coisas LOL :).

    Espero que estejas bem, gato!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Max Coutinho

    Ha ha ha! Certo!
    Eu estou bem, a vida vai me levando, não sei para onde!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google