Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Impondo regras na vida a dois!

Não adianta, se você é casado ou divide algo com alguém, não dá para impor suas próprias regras... Especialmente no casamento. Não dá mesmo tentar fazer determinados acordos com a esposa, pois os argumentos delas são convincentes demais. Você vai sair sempre perdendo...

Joy of Tech - An act of war
Por isso é que eu nunca vou me casar, prisão por prisão, prefiro a cadeia! (Com tantos arquivos que eu baixo, logo logo serei preso)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Não há casamento ruim, o que há é uma escolha do parceiro errado... mto bom!

    ResponderExcluir
  2. @Marcela


    Creio que a convivência a dois mata qualquer relacionamento.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google