sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Piadas de Joãozinho 2ª parte

Mais piadas de Joãozinho em homenagem ao começo das aulas... Qual professor não tem um Joãozinho em cada classe? Mas antes de lê-las, aviso que algumas piadas nâo são recomendadas para menores de 18 anos!


A professora disse para os seus alunos:
- Vocês têm duas horas para fazer uma redação, quem terminar pode ir pra casa.A redação deverá conter quatro temas: 1º: Sexo, 2º: Monarquia, 3º: Religião, 4º: Mistério. Podem começar.
Joãozinho como sempre foi o primeiro a entregar (em menos de 1 minuto). Sua redação dizia:
"COMERAM A RAINHA, MEU DEUS! QUEM FOI?"

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
- Zézinho,se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria?
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação, diz a professora.
- Juquinha, como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.
E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Eu diria: 'Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar'.

A mãe de Joãozinho chega ao padre:
- Padre, eu não sei o que fazer, o Joãozinho fala muito palavrão!
E o padre responde:
- Então o faça doar para a igreja, no final do mês, dez centavos a cada palavrão que ele falar!
No final do mês, a mãe chega ao padre e o padre pergunta:
- Ele falou muito palavrão esse mês?
- Sim, pelo os meus cálculos, ele te deve nove e noventa. Vai lá Joãozinho, entrega o dinheiro para o padre!!
O menino entrega uma nota de dez e o padre fala:
- Joãozinho, eu não tenho dez centavos aqui para te dar.
- Não tem problema não seu padre, vai tomar no cu e fica tudo certo!!!

Ritinha e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe termina o almoço e começa a chamar:
- Ritinha, o almoço está pronto.
- Já vou mãe, não demoro.
- Eu sei o que eles estão fazendo. - diz Joãozinho, o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca. Rita, anda. Vem prá mesa. - diz a mãe.
- Já vou, mãe!
- Ah, ah, ah, eu sei o que eles estão fazendo. - continua o pestinha.
A mãe dá um tabefe no pentelho e ele cala a boca.
Passada quase meia hora, a mãe chama novamente:
- Rita, se apressa que a comida vai esfriar.
- Oh mãe, já vou, diz a filha quase a chorar.
O Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo...Hahaha.
A mãe diz:
- Fala então peste.
- A Ritinha me pediu o tubo da vaselina... eu dei o de Super Bonder!

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo:
- Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Júlia reflete e diz:
- Bem, não...
A professora disse:
- Viu, não podemos ter tudo.
- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,..
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não..
-Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.
Joãozinho levanta o dedo e diz:
-Professora, meu pai, agora tem tudo, pois sábado passado, quando meu irmão apresentou seu namorado curintiano, tatuado e de bonézinho, cueca aparecendo, o papai disse:
- POXA...! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada...
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho... Olhe antes para esta loja... Já viu os lindos brinquedos que tem?
- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?
- São... são. São senhoras que vendem na rua.
- Ah, sim?! Mas vendem o quê?? - Pergunta admirado o garoto.
- Vendem.... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.
O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer.
Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer!
No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:
- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?
A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita. Porém, como não poderia agir de forma 'normal' com o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas bem gostosas de morango e chocolate.
Já era tarde quando o garoto chega em casa.
O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!
O pai fica amarelo:
- E... e então... como é que se passou?
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício. Tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão, e a senhora me convidou para voltar amanhã,mas para ser sincero ao senhor eu só tive prazer nas três primeiras , as outras só comi para mostrar que sou homem mesmo, posso ir amanhã novamente, pai?
O pai desmaiou.

A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa de perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela o coloca no grupo dos inteligentes.
Aproveitando-se disso, ele grita para o outro grupo:
-Nós vamos arrasar com vcs, cambada de idiotas!!!!!!!
Começa a disputa...
-Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristovão Colombo!
E o Joãozinho grita:
- EU NÃO FALEI? BANDO DE ORELHUDOS, 1 A 0!!!!
A professora repreende:
-Cala a boca Joãozinho!!!
Segunda pergunta:
-Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde:
Espanhol, fessora!!!!
E o Joãozinho:
-VIRAM SÓ ? SEUS FILHOS DUMA ÉGUA, 2 A 0!!
A professora lhe repreende mais uma vez:
-Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta:
-Como Cristovão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
Nas caravelas.
Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
-Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!
A professora. de saco cheio, grita:
-JOÃOZINHO!!! LEVANTA E SAI,PORRA!!
Joãozinho responde de imediato:
-PÊNIS, fessora! Show 4 a 0 seus babacas!!!
A professora indignada voltar a gritar::
-JOÃOZINHO, SAI E NÃO VOLTA MAIS!!!
Joãozinho responde contente:
-O COCÔ, professora. Hahaha, se ferraram, 5 a 0 !!!
A professora, não aguentando mais, grita:
-JOÃOZINHO, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros.
-A MESNTRUAÇÃO !!! P U T A Q U E P A R I UUUUU , 6 A 0
GANHAMOOOOOOOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fonte: Doutor Z


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google