sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Piadas de Carnaval

Eu odeio o carnaval, mas infelizmente ele está aí e não posso impedir. O que eu penso sobre o carnaval está representado nas figuras. Portanto, o tema das piadas desta sexta é o Carnaval, óbvio, não? E para começar uma bem levinha:
Por que o carnaval baiano não deu certo em portugal????????????
- Pois assim que andou cem (100) mts a tomada do trio elétrico se soltou!!!

Dois amigos se encontram:
- Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito...
- Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa!
- Pois é, a mulher dele também viu!

Em pleno sábado de carnaval, o cara pulou de mau jeito, quebrou o pé e foi correndo (ou melhor, pulando num pé só) para o hospital.
Chegando lá o lugar estava deserto.
- Ei! Alô! Tem alguém aí? – gritou ele.
Então a atendente saiu do depósito com o segurança.
- Posso ajudar, senhor? – perguntou ela, ajeitando a saia.
- Er, acho que sim! Eu quebrei o pé! Tem algum médico de plantão?
- Claro! Todos os doutores estão de plantão!
- Que bom! Eles podem me atender?
- Vai ser difícil, senhor. Porque na verdade eles estão fantasiados de plantão, na ala dos hortifrutigranjeiros da escola de samba Unidos do Piqueraí pulando carnaval.

No baile de carnaval, o sujeito conta vantagem com o amigo:
- Cara, eu já peguei todas as mulheres que estão nesse baile! Tirando as minhas duas irmãs, claro!
- Que legal! - comenta o amigo - Comigo a exatamente o oposto!
- O oposto? Como assim?
- Até agora eu só consegui pegar as suas irmãs!

O careca, usando uma muleta, chega numa loja de fantasias e diz ao atendente:
- Estou querendo ir a um baile de carnaval e preciso de uma fantasia.
- Pois não! Tenho uma aqui de pirata que é lindíssima, inclusive vai disfarçar a sua muleta e a sua careca!
- Legal! Quanto custa?
- 380 Reais!
- Caramba! Não tem uma mais baratinha?
- O senhor pode ir fantasiado de monge. Esse hábito franciscano lhe cairá perfeitamente.
- Quanto custa?
- 120 Reais!
- Caramba! Não tem uma mais baratinha?
- Que tal essa fantasia de surfista? Um bermudão, uma camiseta, óculos escuros...
- Quanto custa?
- 40 Reais!
- Caramba! Não tem uma mais baratinha?
Aí o atendente se encheu, foi lá pra dentro e voltou com um pote na mão.
- Toma, são três Reais!
- O que é isso?
- É calda de caramelo. Você despeja na cabeça, enfia a muleta no cú e sai fantasiado de maçã do amor!

Era carnaval, todos num bloco de rua fantasiados. Uma bicha fantasiada de oncinha cantava enlouquecida: "Bandeira Branca. . . . . "
No meio da festa, chegou um homem sarado vestido de caçador que já não agüentava mais aquela bicha. . . .
Ele, na sua angústia, pegou sua arma de brinquedo e "atirou" na bicha, que por sua vez fez aquele drama toda até cair "morta" no chão.
O cara disse que era brincadeira e que era pra a bicha levantar e se divertir, mas a bicha olhou pra ele e disse:
- É a lei da selva, amor. Matou agora vai ter que comer.

No Rio de Janeiro, um bando de assaltantes entra num baile de carnaval onde estão muitas personalidades. Achando que vão poder arrecadar muito mais se fizerem alguns reféns, eles agarram o Lula, o Latino e o Ronaldinho e mandam o recado à imprensa que querem um milhão de resgate.Só que as negociações não levam a nada. Eles tinham prometido matar os reféns se o pedido não fosse atendido, e eles não vêem outra alternativa senão cumprir o prometido. Eles avisam os reféns que serão mortos, mas que seria concedido a cada um deles um último desejo.
Lula diz que tinha preparado um discurso de cerca de três horas para ler na festa e não gostaria de morrer sem antes declamar sua obra-prima. Os assaltantes dizem que vão atender seu desejo, e perguntam ao Latino qual será o dele.
- Eu estava para apresentar meu CD inédito na festa, e iria cantar as 14 músicas. Eu não gostaria de morrer sem cantá-las uma única vez!
Os assaltantes dizem que concordam com isso também e perguntam ao Ronaldinho qual é o desejo dele.
O dentuço responde:
- Olha, se vocês não se importam, eu gostaria muito de ser o primeiro a ser morto!

Fonte da imagem: Ciceroart

Fonte da imagem: Dilmárcio



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google