quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bebês...

Bebês são engraçadinhos, claro que são, desde que sejam dos outros e que não fiquem perto de você por um longo tempo, senão eles irão te enlouquecer. Eles tem um certo poder de atração na mesma medida que possuem um certo poder de repulsão. Eu não tenho jeito para ser pai, e nem quero experimentar. Admiro aqueles que os tem.



Uma coisa é certa, eles são sortudos porque tem escravos que cuidam deles nas 24 horas do dia.

Via GraphJam - Baby Does


Parece Lei de Murphy, as coisas mais simples e barulhentas é que chamam a atenção deles...

Via GraphJam - Baby entertainment


Eu não suporto o barulho de um bebê, não tenho paciência...

Via GraphJam - Babies Noisies


Esse gráfico me deixou com dúvidas, lá nos EUA pode levá-los em qualquer lugar? Até mesmo num cinema em um filme impróprio para menores? Uma coisa é certa, certos pais sem noção nenhuma levam seus bebês em locais muito inapropriados. Imagine a cena, eu no MC Donald's comendo o big Mac e tudo a que tenho direito, e do lado um casal com um bebê chorão que acaba de sujar suas fraldas, ao invés de ir para o banheiro para limpá-lo, acabam em cima da própria mesa fazendo o serviço sujo. Foi nojento!

Via GraphJam - Baby Theater


Esse outro gráfico me levantou a mesma dúvida do anterior. Eu não suporto bebê chorão.

Via GraphJam - How pissed I am

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google