sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Crazy Links #25


E com vocês, mais 10 crazy links interessantes:
  1. Fique rico com seu blog – Aprenda a ganhar 1800 dólares por dia com o Google Adsense - Bobagento (Sem palavras...)
  2. Como um discurso pode ser mascarado - Blog do Bauru (Lendo esse texto, me lembro como o discurso do Serra é comprado pelas massas...)
  3. 15 Verdades Sobre o Brasileiro - O Fim da Várzea (Ou seja, o brasileiro é hipócrita!)
  4. Pamela Anderson em tamanho GG - In Commun Séries (Eu admito, sonhei muito com essa loira)
  5. Wake Me Up When September Ends - Sungha Jung - Virtual Z1 (Green Day é tão, tão... I love Green Day)
  6. Blogueiro, ficwriter ou escritor de gaveta: aceitar críticas é fundamental. - Limão em Limonada (Críticas são bem vindas, mas quando começam as trollagens...)
  7. Nova mochila do Harry Potter - Tudo Grátis (Quem não tem cão...)
  8. Um novo tipo de guerra - Lino Resende (A web ainda é uma terra sem lei... o terrorismo virtual está a todo vapor.)
  9. O calor, as chuvas... e a destruição de nosso planeta - Profissão Jornalista (O que está acontecendo é natural, nós apenas aceleramos o processo.)
  10. Consumir cafeina é uma arte - Blog Gigabyte (Eu sou viciado em café!!!)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google