sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Crazy Links #17


E com vocês, mais 10 crazy links interessantes:
  1. Trackbacks do Twitter no Blogger - Usuário Compulsivo (E o Compulsivo é o cara! Bem vindo de volta, caro metablogger.)
  2. Dicas Para Melhorar Seu Blog em WordPress - O Fim da Várzea (Um dos ítens me chamou a atenção: Usar o Blogger como host de imagens!)
  3. O Deus do Tetris - Virtual Z1 ( Eu sou muito viciado nesse jogo. Antes de dormir, sempre jogo ele no meu nokia n800)
  4. Missiva a Eros - Max Etnias (Eros está na minha lista negra!)
  5. É coisa do demo! - Limão em Limonada (Tenho dó do Diabo, tudo que é ruim é culpa dele. Olha que dizem que toda a unanimidade é burra!)
  6. Sou lésbica, bisexual ou só curiosa? - Sexy Help Desk (Minha fantasia é ter uma loira e uma morena na cama, alías, qual homem que não gostaria disso?)
  7. O pior inimigo do homem, o vazio - Portal Meira (Eu tenho um vazio... Está na minha trilogia do vazio.)
  8. Fábricas: o mal dos tempos modernos - Muleque Doido ( Um país não se faz apenas com doutores.)
  9. E se Star Wars Fosse um Filme de Zumbis ? (45 Imagens) - LOL Bytes (Dois temas que adoro: zumbis e ficção científica)
  10. Quem tem a melhor lingua das três ? - In Commum Séries ( Se pudesse votaria nas três!)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google