terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Walmart em gráficos que não deixam dúvidas!

Grandes redes de supermercados tem muito em comum. Lá nos EUA, a gigante Walmart está em todo lugar, e ela tenta abocanhar um pedaço do mercado aqui também, no meio de tantos Extras, Carrefours etc. Antes que algum advogado tente me ameaçar a fechar post, lembre-se que os gráficos abaixo foram feitos nos EUA, e eu só os reproduzo aqui. Reclamem com o GraphJam.com!

Eu nem vou comentar cada gráfico desta vez. Cada um que tire as suas conclusões! Apenas um detalhe: nos originais usa-se muito a palavra "crap", que se traduz por lixo, porcaria. Eu preferi traduzir "crap" por coisas.



Via GraphJam - Walmart



Via GraphJam - Things Walmart



Via GraphJam - Walmart Sunday



Via GraphJam - Pain White - (Usei a conversão U$1,00 = R$2,00)




Via GraphJam - Wallmart





Via GraphJam - Walmart 


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google