Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de julho de 2009

10 coisas que uma mulher nunca deve dizer para um homem!





A dez frases abaixo eu compilei a partir da minha própria experiência e também escutando outros colegas que reclamavam de suas parceiras. Apesar de ter um toque de humor, posso garantir que as situações descritas são bem reais.
Eu sou bem enfático: Quando uma relação não está indo bem, o melhor é discutí-la e se for o caso, terminar sem que haja mais dores de cabeça tanto para um quanto para outro.

Se estiver na iminência de trair, corte logo já o mal pela raiz. A traição é o ato que mostra que a relação acabou de vez. Já não há mais confiança entre os parceiros. Das frases abaixo, algumas são ditas nessa situação descrita. É triste e lamentável. É melhor acabar do que prolongar a tortura.

10 coisas que uma mulher nunca deve dizer para um homem!

1 - "Eu gosto de você como se fosse um irmão"

O cara está a fim de você, mas você não quer magoá-lo, logo você solta essa. Garotas, isso acaba com um homem. Nunca, mas nunca diga isso. É melhor ser verdadeira e dizer que ele não faz o seu tipo ou que não está a fim. É melhor do que arrumar certos paliativos que só vai estragar ainda mais a amizade.

2 - "Não estou com você por sexo, e sim por amor"

Quando um homem ouve isso de um mulher, logo lhe vem a cabeça de que ele é um zero à esquerda na cama. Implicitamente essa frase significa que o homem não é bom o bastante no ato sexual e que parece que você está fazendo um favor ao ficar com ele, dizendo que o ama.

3 - "Hoje estou com dor de cabeça"

Frase clássica de uma mulher que já não tem mais tesão pelo cara e fica inventando uma dorzinha aqui ou ali. De novo, seja verdadeira e fale a verdade. Se o relacionamento está desgastado, é melhor terminar.

4 - "Amor, posso mudar de canal?"

Nunca diga isso! A hora do futebol ou de um filme ou de uma série favorita é sagrada. É nesse momento que o homem se sente o senhor de si e qualquer interrupção pode ser um desastre.

5 - "Amanhã você vai me telefonar?"

Isso é pressão. Homem não gosta de se sentir pressionado. Se você sair com um cara, curta o momento a dois. Sem culpa, sem neuras. Se a noite for boa, ele irá te telefonar para repetir a dose, e quem sabe esse relacionamento seja real. Resista a tentação de telefonar para ele. A cabeça de um homem funciona diferentemente da cabeça de uma mulher.

6 - "Já tive muitos namorados antes de você!"

Quer deixar um homem desconfiado ou com pulga atrás da orelha? É só vocé começar a falar de seus antigos namorados, como eles eram ou o que vocês faziam na intimidade. Há um ditado que diz que "o primeiro a mulher nunca esquece", e ele sempre vai sentir que não é bom o bastante para você.

7 - "Meu amor, tamanho não é documento!"

Mulher, nesse caso é permitido mentir. Faça-o se sentir bem dotado e nunca, mas nunca comente sobre isso, mas nem por brincadeira. Homem prefere ouvir muito mais que foi traído do que ouvir que tem um talento pequeno.
Detalhe: Nunca dê risada na hora em que ele tira a cueca ou calção. Nada mais a declarar!

8 - "Meu amor, isso acontece..."

Broxar/Brochar não é vergonha, todo homem uma vez na vida broxa/brocha. Seja por ansiedade, problemas no trabalho ou financeiros, qualquer um está arriscado a sofrer desse mal. Mas ouvir da parceira na cama essa frase, é como se o mundo caísse sobre a sua cabeça.
Se seu parceiro broxou/brochou, agarre-o, encoste o seu corpo no dele, faça o calor corporal transitar entre vocês dois, comece a beijá-lo, fale obscenidades, faça-o sentir que é desejado. Fiquem coladinhos um no outro... A mágica acontece! E como acontece!

9 - "Você vai ter que escolher: ou Eu ou..."

Outra frase que faz o homem se sentir pressionado. Homens são meninos crescidos que adoram colecionar ou fazer coisas. Os hobbies são muito importantes na vida de uma homem. Seja colecionar cardgames, quadrinhos, discos de vinil, selos, playboys, ou jogar futebol com amigos, Magic the Gathering, RPG, etc, etc, etc! Apoie esse lado dele e você não vai se arrepender.

10 - "Duvido que você..."

Mulher, nunca, mas nunca duvide de um homem, por mais calmo, pacato, estúpido ou idiota que ele possa parecer. Se você não quiser ver um vulcão adormecido despertar, não comece uma frase com esse verbo. Duvidar é colocar a masculinidade dele em xeque. è você dizer que ele não é homem o bastante para fazer alguma coisa. Arranje outro tipo de frase se você quiser colocar a sua opinião.
(by A. J. Rosário - 06/07/2009)

E assim chega ao fim mais uma lista de minha autoria. Sinto que as mulheres ficam indignadas com algumas coisas que escrevo, mas posso garantir que sempre há uma ponta de verdade nas situações descritas. Com certeza, esta lista vai causar uma polêmica. Atirem-me as pedras!

Fonte da imagem


Reblog this post [with Zemanta]



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



13 comentários :

  1. Putz, odeio quando minha namorada vem falar alguma coisa que tem que citar o Ex... só me garanto, pq ela largo o último pra ficar comigo... senão, seria #Ciúme Mode On

    Realmente, todas as frases acimas e seus derivados matam um homem, a pressão é uma das piores, pior é quando a pressão vem das amigas...

    --
    AndersonZ1.

    ResponderExcluir
  2. Hun..homens, nao aguentam presão, nao aguentam um bom argumento.
    Só sabem reclamar.

    ResponderExcluir
  3. AndersonZ1: Sei muito bem o que é isso. O pior é quando elas começam a fazer comparações...

    Iara: Não é bem assim. Há certas atitudes no complexo mundo feminino que não dá para entender.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cidão,

    Cá estou eu...

    1- "Eu gosto de você como se fosse um irmão" -Aiiiiiiiiiiiii...que horror! Ao menos deveria dizer "gosto de ti como um amigo" assim dá oferece mais possibilidades para o futuro (porque muita mulher burra rejeita um homem hoje e depois arrepende-se amanhã).

    2- LOL LOL LOL LOL ó meu Deus! Eu nunca disse tais frases, mas realmente...dito assim parece que ela está a dizer que o tipo não vale nada na cama. Às vezes pergunto-me se as mulheres se ouvem quando abrem a boca.

    3- Esta desculpa (dôr de cabeça) é um absurdo, porque sexo tira a dôr de cabeça melhor que uma aspirina.
    O pior é que os homens também já usam esta desculpa...é triste.

    4- "Amor, posso mudar de canal?" - LOL LOL LOL ai sim? Disto não sabia...mas mais uma vez, nunca disse isto.

    5- Credo...mulher carente, ein? Eu nunca quis saber se alguém me iria telefonar ou não (talvez por isso que toda a gente me telefonava...Hmmm...).

    6- "Já tive muitos namorados antes de você!" - ROFL ROFL ROFL...quem perguntou? Mas quando os homens falam das suas ex bem que elas não gostam, não é?

    7- *rolando no chão a rir*......LOL LOL LOL LOL LOL LOL "Mulher, nesse caso é permitido mentir." LOL LOL LOL LOL Matas-me, Cidão!! LOL LOL...mas mulher que ri quando homem tira a cueca ou calção é mulher com problemas sérios...nesse caso os homens deveriam começar a correr para bem longe dela LOL LOL. Não vejo qual a piada num pénis para gerar essa gargalhada toda...um pénis é um pénis, pronto.

    8 - "Meu amor, isso acontece..." - as mulheres ao dizerem isto estão a castigar os homens (elas sabem bem o que estão a fazer, não é por acaso nem simpatia....é vingança). Dizer obscenidades, Cidão???? Credo LOL LOL estou te a ver....

    9 - "Você vai ter que escolher: ou Eu ou..." - aqui é simples...o homem deve virar-se para ela e dizer "ou Eu ou 20 pares de sapatos que compraste ontem" ou então "ou Eu ou a tua melhor amiga" LOL....vais ver que se acabam as cobranças ridiculas.

    10 - "Duvido que você..." - duvidar de qualquer pessoa é dose. Neste caso, para ver se ela gosta, o homem deve dizer "duvido que me ames" uuuuuhhh, garanto-te que se acabará logo a estupidez (como eu digo, há mulheres que não se ouvem).

    Cidão, muito boa esta lista...ADOREI!!! Ri, pensei, ri, ri, ri e pus-me no lugar das duas partes (e não foi fácil colocar-me no lugar deste tipo de mulher)....thanks!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Max:

    1) Eu já levei isso na cara. Como dói...

    2) Você entendeu o meu ponto.

    3) Mas se homem diz isso, é porque tem outra.

    4) O ideal é ter no mínimo, duas TVs em casa, para evitar esse problema!

    5) Carente, e digo mais, dependente! Odeio isso.

    6) Pelo que eu saiba, homem não fica jogando isso na cara de uma mulher.

    7) Ah, você nunca riu? :o)

    8) Entre 4 paredes vale tudo, anjo!

    9) O importante é cada um respeitar o gosto do outro!

    10) A coisa é complicada. O importante é o diálogo, sem ataques ou pressão.

    Obrigado, Max. Agora tá difícil bolar novas listas. Estou com projetos de mais outras , mas faltam ítens!

    ResponderExcluir
  6. Cidão,
    adorei isto!! De verdade! :P
    Não me recordo de tê-las dito ipsis litteris, buuuttt, rsssss.... algumas coisas são engraçadas sim. Quando você afirma que é permitido mentir, não tem jeito, agente ri. :D Sua fala é muito engraçada e o legal é que poucos homens falam sobre isto, então, legal que, para aquelas que cometem esta indelicadeza fica aí o aviso: Girls don't do that!!!
    Quanto a 1, eu já disse amigo; irmão, só para aqueles que realmente são inconvenientes. Existem estes sabia?
    Quanto a 8, concordo contigo, entre quatro paredes vale a cumplicidade, inclusive, falar naaada, um olhar suave, um carinho despretensioso, um aninhar dengoso, acredito eu, vale mais que mil palavras ou energéticos...rssss
    Quanto a nona, bem, esta pode ser um tantinho complicada, masssss, se o homem em questão nos faz sentir únicas, bem amadas, que mal tem que ele jogue uma bolinha, colecione selos, carrinhos, etc e tal? Uma mulher não rivaliza com nada se ela tiver certeza que o futebol é importante, que a coleção é imbatível,mas que tudo isto vem depois dela...kkkkkkk....
    Onde está a dificuldade não é não meninas? Morrendo de rir aqui.
    Tá bom! Admito, as vezes somos complicadinhas, mas fala aí, vocês gostam de uma complicação né?? :)))))
    Fuiiiiii ;o)

    ResponderExcluir
  7. Kinha: Tem mulher que por qualquer coisa se sente intimidada. Enxergo isso como uma dependência crônica. Um relacionamento é para somar, e não pra subtrair. :o)

    ResponderExcluir
  8. Come on, if you do have the list for what women must not tell to men, how about the things that we, women need to tell. I mean, do we have any right to tell what we feel or be honest about it?

    Cheers,
    Peny@embroidery digitising

    ResponderExcluir
  9. Excellent tip! I´ll think about it. I think women have any right to tell everything about their feelings, but, sometimes there´s are some things that aren´t cool. The same for men about women! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Cidão,

    Revisitando este post (está na lista das postagens mais lidas). A última vez que aqui estive foi em 2009. Vamos ver como reajo em 2013:

    1- Mea culpa (mas quando era adolescente). Uma mulher adulta que ainda use esta desculpa é uma infantilóide e o homem não se deve sentir mal; ou antes...deve-se sentir mal por estar a fim de uma mulherzinha imberbe no juízo.

    2- Realmente...é, gato Cid...essa é a mensagem. Não tenhamos ilusões.

    3- Alguns homens já usam essa também "Estou com dor de cabeça" - quando o sexo tira dor de cabeça. Oiçam, essa desculpa é o mesmo que andar com um sticker na testa dizendo "Não quero mais sexo contigo!". De novo, não tenhamos ilusões.

    4- LOL LOL LOL nunca passei por isso.

    5- Nunca disse isso.

    6- Nunca disse isso. Os homens também nunca esquecem da primeira; só que raros são aqueles que falam dela.

    7- LOL LOL bem, neste caso a frase é verdadeira: tamanho não é documento mesmo. Não tenhamos ilusões.

    8- Concordo em absoluto.

    9- Que tristeza! Gostaria de saber o que algumas mulheres diriam se os homens lhes dissessem "Ou eu ou os teus 1.500 sapatos!", "Ou eu ou as tuas carteiras!" ou pior...."Ou eu ou as tuas amigas!"...yikessss.

    10- Mas quando os homens lhes dizem isso elas quase que pegam numa bazuca para os aniquilar de vez...

    Gato, eis-nos em 2013 e continuo fã destas tuas listas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de uma mina que trabalhar comigo o clima ta rolando, minha ex ficou grávida de outro essa mina ficar fazendo pressão em mim eu não de ser precionado eu afim dela de verdade

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.