sexta-feira, 3 de julho de 2009

Piadas de senadores

A bola da vez são os senadores, quero dizer, o senador José Sarney, acusado de corrupção e nepotismo... Mas espera aí... Só ele é que é o culpado? O resto é honesto? Ele é o bode expiatório da vez, mas nada mudará com a sua saída, pois os canalhas corruptos imperam lá em Brasília. Em vez de #forasarney, eu fico com o #ficasarney, se é para sair um, que saiam todos, pois são tudo farinha do mesmo saco! Meu mau humor está em alta... O negócio é se divertir com as piadas de hoje.

Um membro do Senado, conhecido por seu temperamento quente e língua ácida, explode no meio de uma sessão e começa a gritar:
Metade deste Senado é composto por políticos corruptos e covardes!"
Todos os outros senadores reclamaram pedindo para que ele retirasse a sua declaração, ou que fosse removido do restante da sessão. Depois de uma longa pausa, o senador, meio que zangado aceitou e disse:
- Ok. Eu retiro o que eu disse. Metade deste Senado não é feita por políticos corruptos e covardes!



Dois senadores estavam conversando.
Falavam que português era burro. De repente um português escutou a conversa e foi tirar satisfação.
Português: Porque vocês estão falando que português é burro? Eu quero que me prove isso?
Senador: Manuel vem aqui. Pois o Manuel era Português. Vai ver se eu estou lá no 2º andar, ele mais que depressa vai lá pela escada e volta, respondendo:
-Não o senhor não está lá!
Senador: Viu como Português é burro!
-Esse Português é burro, por que se fosse eu, eu ia de elevador!



Dois leões fugiram do Jardim Zoológico de Brasília (DF). Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.
Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas.
Voltou magro, faminto, alquebrado. Assim, o leão foi reconduzido a sua jaula.
Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade, quando um dia, o bicho foi recapturado. E voltou ao Jardim Zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.
Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:
- Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde?
Eu, que fugi para para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer ..... !!!
O outro leão então explicou:
- Enchi-me de coragem e fui esconder-me no congresso nacional.
Cada dia comia um deputado ou um senador e ninguém dava por falta dele.
- E por que voltaste então para cá? Tinham acabado os deputados e senadores ?
- Nada disso. Deputado e senador é coisa que nunca se acaba. É que eu cometi um erro gravíssimo. Tinha comido os presidentes da câmara e do senado, vários assessores, adjuntos, coordenadores, chefes, várias secretárias, dezenas de funcionários e ninguém deu por falta deles! Mas, no dia em que eu comi o funcionário que servia o cafezinho... Estraguei tudo!!!


Todos o senadores fizeram uma viajem a uma cidadezinha do interior da Bahia quando de repente numa ladeira o Buzão que eles estavam perdeu o freio e desceu a ladeira em alta velocidade, na beira da estrada tinha um agricultor que viu tudo! dias depois quando deram falta dos senadores a policia resolveu procurar pela estrada quando encontraram aquele agricultor sentado na beira da estrada o policial parou o carro e perguntou:
-Ola, bom dia o senhor viu passar por aqui uma onibus com vários senadores?
o agricultor responde:
-sim sinhó eu vi sim! eles desceram virado no rabo do cavalo do diabo e viraram naquela curva ali!
o policial pergunta mais uma vez:
- e o senhor não fez nada?
então ele diz:
-fiz sim enterrei tudo ali no quintal?
o policial diz:
-estavam todos mortos?
ele responde:
-Oia, teve um que disse que tava vivo mais o sinhó sabe né politico é tudo mintirosso né!?!?!


Logo que morre, um famoso senador brasileiro chega ao paraíso e é recepcionado por São Pedro que estranha o fato e lhe diz:
— Bem, como raramente vemos parlamentares por aqui, não sabemos bem o que fazer com você.
— Não vejo problema, é só me deixar entrar — diz o antigo senador.
— Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.
Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.
A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe onde seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado, todos muito felizes e em traje social o cumprimentam calorosamente.
Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar falando sobre os bons tempos em que ficaram ricos a custa do povo.
Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas. No final do dia, nosso nobre parlamentar sobe para conhecer o Paraíso.
Depois de passar 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando, São Pedro retorna:
— E então, qual lugar você escolheu para sua morada eterna?
Depois de pensar por alguns segundos, o político responde, decidido:
— Olha, o Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno.
São Pedro então o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.
A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.
Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.
O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.
— Não estou entendendo... — gagueja o senador — Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados !
Diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:
— Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto...




Fonte das imagens



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google