domingo, 17 de fevereiro de 2008

Um prêmio precioso!


Ganhei um prêmio da Max, o selinho que reproduzo abaixo, o "Biggest Heart Award":



Ela diz que se diverte muito com os meus posts, só posso dizer obrigado. É bom saber que apesar do meu mau humor, ainda consigo levar um pouco de diversão e alegria.

Quero dividir esse prêmio apenas com pessoas do universo feminino (desculpem, garotos, não fiquem com raiva, mas o que seria do mundo sem as mulheres, certo?), portanto esse prêmio vai para:

  • Du: Ela começou a comentar de repente no blog e nunca mais parou. Tem um belo coração e um sorriso tão lindo que acabei me apaixonando. Eu viajo com os seus poemas.
  • Ru: Também apareceu aqui de repente e virou a casa abaixo. Hoje ela vive um grande amor e realmente torço muito para que dê certo. Além do mais é colega de profissão!
  • Luma: Garota inteligente, não tem papas na língua, e diz sua opinião doa a quem doer. Gosto disso numa pessoa, tem que ser franca e sincera!
  • Danielle: De aluna a colega blogueira, e quem sabe, colega também de profissão. Além de tudo é roqueira, que mais posso dizer?
  • Adri: Nova parceira, também escreve belos poemas, inteligentíssima!
  • Meire: Ela vive na Itália, mas como sempre, preocupada com várias questões que assolam o Brasil, apesar de estar no velho mundo, ela nunca esquece o pais onde nasceu!
Um abraço a todas vocês!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google