domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ao dono do "A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão"

Hoje é um dia especial para uma pessoa, que apesar de viver em um outro estado, e só mantermos uma amizade virtual, mora no meu coração e acredito também nos corações dos amigos blogueiros, e especialmente parceiros.

Muitas vezes, as amizades nesse meio surgem assim bem de repente, conforme já tinha mencionado antes, e com esse rapaz também não foi diferente. Um comentário aqui, outro ali, e a coisa progride de uma maneira que a gente sente como se fôssemos amigos de longa data.
Esse menino, dono de uma poderosa escrita e perspicácia mostra que o sucesso já está rondando a sua porta, só esperando que ele abra e saia por aí para conquistar o mundo. Mas nossos corações ele já conquistou!

Portanto, meu caro Nando, parabéns e eu te desejo um feliz aniversário cheio de alegria e muito amor. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que você conquiste todos os seus sonhos e desejos, porque o mundo é seu e ninguém tasca!

Nunca nos abandone e nem se importe com aqueles que só querem nos rebaixar e destruir. Essas pessoas não merecem a nossa atenção, talvez apenas o sentimento de dó ou pena, porque elas são tão pobres de espírito e só nos resta torcer para que algo ilumine essas cabecinhas tão fracas e inúteis, para que um dia a razão tome conta delas. Se não me engano você não é carioca, mas para te homenagear, escolhi essa música que parece ter sido feita de encomenda para você, e portanto, aceite esse pequeno presente do fundo do meu coração:

Um abraço e vou ficar esperando o pedaço do bolo, de preferência, de chocolate! :o)

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google