segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Amy Winehouse fatura o Grammy!!!!

Ontem no Grammy deu o que já estava previsto, a cantora inglesa Amy Winehouse foi a grande ganhadora. Apesar de todos os problemas que ela vem enfrentando, essa grande vitória vem coroar a grande cantora que ela é. E eu, simplesmente, a adoro!

Ela tinha sido indicada em 6 categorias, e ganhou 5: Gravação, Canção do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Pop e Melhor Interpretação Vocal Feminina Pop.

Apesar dela não ter ganho na categoria de de melhor álbum, quem não o conhece, deve ouvi-lo. Back to Black é um dos melhores lançamentos do ano. E a sua voz... que voz, que voz, meu deus, que voz!

Ela não pode ir a festa porque teve seu visto de entrada nos EUA negado. Apesar de ter recorrido e ganho a permissão, não houve tempo para organizar a sua viagem, por isso, ela fez uma apresentação especial, via satélite, ao vivo de Londres.

Conforme podem ver abaixo, esse momento foi marcante, ficou em choque, quase que sem palavras:

Na categoria de World Music, eu estava torcendo pela Bebel Gilberto, cujo último trabalho, Momentos, é, na minha sincera opinião, fantástico.

Mais detalhes sobre o Grammy, que foi ao ar ontem, vejam no próprio site oficial, já que nenhum site brasileiro deu o merecido destaque.



Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google