segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Meme Amo/Odeio

Meme Amo(Love) / Odeio (Hate)

A Max me convidou para mais um meme, esse bem simples, fazer uma pequena lista do que eu amo e do que odeio. Portanto, lá vai:

Eu amo/ I love:

  1. Rock’n’Roll
  2. Gatos / Cats
  3. Quadrinhos (banda desenhada) / Comics
  4. Magic the gathering (card game)
  5. Tecnologia / Technology
Eu odeio / I hate:
  1. Hipocrisia / Hipocrisy
  2. Segundas feiras / Mondays
  3. Racismo / Rascism
  4. Comer ovo / Eating eggs
  5. Casamentos / Marriage

Agora como é de praxe, vou convidar mais três pessoas para continuar o meme:
  • Du (essa eu convido sempre, porque eu a amo!!!)
  • Aldir (primeira vez que eu o convido, quero ver o que sai dos recônditos dessa mente tempestuosa)
  • Adri (nova parceira de guerra!!!)

My mini City

Se já notaram, criei a minha cidadezinha, a Seawolf City! Aguardo visitas de todos. Para que minha cidade cresça, é necessário que vocês entrem no link, pois cada visita gera um novo habitante. No momento em que precisar criar indústrias e toda a infra estrutura, outros links serão fornecidos.Se quiserem saber mais sobre esse joguinho, dêem uma lida aqui.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google