domingo, 2 de setembro de 2007

Timão, que vitória!

Corinthians 2 x 0 Santos

Segundo post no dia, mas de felicidade! Ver o Corinthians finalmente ganhar um clássico após um longo e tenebroso inverno, e ao mesmo tempo o maior arquiinimigo tomar de 5, é o presente de aniversário para nenhum corintiano botar defeito.


Vencemos, o treinador interino deu um nó tático no Wanderley Luxemburgo, foi uma vitória indiscutível.

Conforme já disse antes, Luxemburgo é o maior técnico de futebol do Brasil, e essa vitória tem que ser comemorada, mas...

O time é muito fraco, necessita de reforços e de um técnico competente (pena que o Luxa não possa ser essa pessoa...). Senão, vamos continuar sofrendo e muito até o fim do ano, pois o fantasma do rebaixamento ainda ronda.

Mas vou dormir feliz!

Corinthians minha vida, minha história, meu amor! Saudações corintianas a todos!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google