domingo, 30 de setembro de 2007

Rapidinhas de domingo


Estou estressado! Final de bimestre nas quatro escolas que trabalho. A burocracia é demais: diários, correção de provas, fechamento de médias, preenchimento de papeletas, fichas individuais de alunos... Estou exausto! o pior é que todo esse trabalho é inútil, é apenas para mostrar que existe trabalho (sic) e que tudo está registrado para o caso de algum problema.

Encontro tempo para jogar Magic, claro, porque me recuso a trabalhar nos finais de semana. É o meu momento, onde esqueço que minha vida profissional não existe! E ontem fiz 4x1 e fiquei em 3º num torneio tipo Legacy com um deck de... GOBLINS!!!! Segunda semana seguida que tenho uma boa performance com os gobbos, que eu tinha esquecido e relegados ao esquecimento. Eles não perderam o charme!

Acabei de me registrar no VIA6 e estou enviando notícias(meus posts) para o REC6, no intuito de aumentar a visibilidade do blog. Quero que mais pessoas possam se divertir com as minhas opiniões e o meu mau humor. Vou espalhá-los como se fossem vírus pela internet... Rssss

Não quero falar de futebol. Ontem perdi a paciência. Com esses jogadores, realmente o Corinthians não tem jeito. A 2ª divisão está a caminho...
Mas quero parabenizar as meninas no mundial feminino, serem vice-campeãs mundiais sem ter nenhum apoio dentro de seu próprio país não é mole não. Elas merecem todo o nosso apoio.

Viajando pela blogosfera do Bloblogs e Technorati, encontrei um blog muito interessante, o Davis Sousa [blog], e me diverti com os posts. Recomendo que deêm uma visitinha por lá. E vou linká-lo também na coluna dos Cool Blogs ao lado.

Coloquei no meu PC um papel de parede muito legal, o Garfield Desktop Background, todo dia ele se atualiza pela internet e coloca uma tira diferente. Eu adoro esse gato e não podia deixar de não tê-lo. O download para quem quiser pode ser feito aqui. E além do mais, ler uma tira desse gato diminui um pouco o meu mau humor!

E eu não sei porque tanto blá blá blá a respeito das fotos nada inocentes da Vanessa Hudgens. Todas fazem exatamente o mesmo, o problema é que ela virou uma superstar e o idiota do namorado deve estar com dor de cotovelo ao vê-la toda hora na TV e no cinema. Isso, de divulgar as fotos, foi uma atitude infantil da parte do cara, quanto a Vanessa... acordem pessoal, ela é um ser humano como a gente, que também faz aquilo. Deixem de endeusa-la ou purifica-la. Os meios de comunicação nessas últimas semanas só falam nisso, e isso me irrita! (E antes que me perguntem, sim eu tenho as as fotos, e não achei nada de mais. Estavam bem normais! Nada chocante, como muitos falaram.)

That's all folks!


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google