domingo, 16 de setembro de 2007

Rápidas de Domingo


Termina mais um fim de semana, e nessa minha maratona de jogar magic de sexta até domingo na Devir, vitórias continuam sendo raras... até hoje! Ganhei um campeonato! Nem acreditei, mas foram 4 rodadas, com 4 vitórias!!!! Na verdade, na última rodada dei id, para dividir a premiação. Para quem não acredita, abaixo está a prova:



Voltei a jogar de goblin
s, e meus smelly nasty little gobbos from hell não fizeram feio. Tinha esquecido como é engraçado e divertido jogar com essas criaturinhas horrendas.



Mas nem tudo são flores, na sexta emprestei algumas cartas e a pessoa não as levou para mim hoje, como havia prometido. Bem, na sexta que vem espero que o cara não me decepcione. As cartas não eram baratas...

O Corinthians m
ais uma vez perde. O sofrimento continua. Mas a alegria é que os porcos também perderam. E aqui lanço uma questão: Quem vai parar o São Paulo? Num campeonato em que os times estão nivelados por baixo, vale aquele velho ditado: em terra de cego, quem tem um olho é rei!

Agora, um detalhe: nunca deixe com sua esposa ou companheira seus comprovantes com rendimentos, um dia a coisa pode se voltar contra você, com a palavra o jogador Carlos Alberto! Que mancada! Mulher é mesmo um bicho vingativo.


Estou adotando o avatar de palhaço, após os eventos dessa semana lá em Brasília. Nossos políticos nos proporcionaram um espetáculo lamentável. Lembram daquela frase: Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu prefiro os meus cachorros e gatos? É por aí.
Estou preparando
um texto sobre eu ser um palhaço. Logo eu vou publicá-lo.

Ontem baixei algo na comunidade de rock no Orkut, a casa do rock'n'roll, da qual faço parte, dois trabalhos de uma banda dos anos 80, que eu nunca mais ouvi falar. Alguém lembra do Coke Luxe? Pois é, um verdadeiro achado. Eles lançaram um compacto simples e um album lá pelos idos de 1984, seu som é rockabilly e é muito legal. Se você gosta, vá até lá e faça parte da comunidade porque tem uns links bem interessantes, com muitas discografias.

That's all folks!Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google