domingo, 9 de setembro de 2007

Sunday notes!


Já estou colhendo alguns frutos na realização desse blog, ainda mais depois que me filiei ao Blogblogs. Estou colhendo vários fãs, alguns links e referências de terceiros. É bom saber que posso compartilhar o meu mau humor constante, pessimismo exagerado e paranóias sem fim com outras pessoas.
É bom saber também que faço parte de algo, mesmo sendo um anti-social inveterado!
O meu texto Reflexão foi publicado no blog do Edson Silva, e não é que temos pensamentos quase que semelhantes?
Obrigado, caro Édson, pela referência!

Mas nesse momento que escrevo, acaba mais um sofrimento. Ser corintiano é padecer mesmo no paraíso. Mais uma derrota, e o time mostra uma vez mais o quanto é fraco. Cair não vai, mas...

E está chegando ao fim o Campeonato Brasileiro de Magic, que está sendo realizado na Devir, em São Paulo. Muito desanimado com as minhas performances nem quis passar lá para acompanhar ao vivo. Estou vendo a cobertura em casa pelo site da própria Devir.

E amanhã será um dia que nem quero ficar lembrando o que representa, mas achei nesse site um cartoon muito legal que diz bem o que quero dizer:

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Myspace Funny Picture Comments


Em tempo: o mais novo campeão brasileiro de Magic é Lucas E. Berthoud! Parabéns, ele merece e muito! Bertu no Mundial em New York! Go go Bertu!!! O vice é Nicholas Damian , esse eu não conheço, mas se chegou lá, é top também!
Boa sorte aos representantes brasileiros no Mundial.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google