sábado, 8 de setembro de 2007

Sábado sem Magic, que tédio!


Depois quando digo que quero passar bem longe de relacionamentos sérios e que prefiro ter apenas casos, tem sempre alguém me criticando, dizendo que estou ficando velho e que tenho que pensar seriamente no futuro senão vou morrer só. Hoje vi a cena de uma pessoa traindo na cara dura um conhecido meu. Não vou dar uma de dedo duro, já que ele a escolheu, e portanto é problema dele, mas a safada era cheia de conceitos moralistas e muito "certinha", e hoje ela revelou ser pior que muitas prostitutas, que pelo menos cobram pelos seus serviços é não são hipócritas.
É por essas e outras que eu não confio em ninguém. O ser humano pode ser traiçoeiro e cruel na hora que quiser. Falo isso pois já senti muito na pele esse tipo de coisa.

Nesse fim de semana está acontecendo o Nacional de Magic, e eu não consegui vaga, pra variar... Na sexta teve o último classificatório e como sempre erros e incertezas que me perseguem não me deram folga. Às vezes dá vontade de parar com o jogo, mas após um dia sem jogar, a vontade está me matando. Hoje resolvi esquecer o Magic e ir ao cinema e reencontrar alguns velhos colegas, e amanhã quero dormir o dia inteiro.
Semana que vem, volto a normalidade.


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google