segunda-feira, 24 de setembro de 2007

EMO-DAY? Que piada... Bwahahahahahaha!



Oh my God! Eles conseguiram. E essa eu nem sabia. Poderia até estar incluído em posts de piadas ou coisa do gênero, mas que é o horror, é o horror, corram para as montanhas!
É o fim do mundo!
Brincadeiras a parte, hoje, 24 de setembro é considerado o dia emo, ou EMO-DAY. E logo no dia 24, que sugestivo, não?



Particularmente na minha opinião, toda essa coisa é só mais um modo de certos jovens soltarem a franga, sem serem tachados vocês sabem do quê, mas que o tiro sai pela culatra, sai, porque suas atitudes comprometem, e muito. Não tenho preconceito, cada um tem o seu prazer do jeito que quiser, o que não gosto é de certas lengalengas, assuma logo de uma vez e seja feliz. Estou certo ou não?

Mas voltando ao tema, hoje é um dia em que vários blogs irão discorrer sobre o assunto, e eu não poderia deixar de falar, não é? Essa iniciativa foi criada pelo blog Nadaver e mais de 70 blogs prometeram postar sobre o estilo emo de ser. Eu não cadastrei meu blog, mas exerço o meu direito de postar também. Certo?

Portanto, esses seres sensíveis, que choram; que usam franjinhas; que curtem lixos industriais como Simple Plan, Nx-Zero, CPM-22, The Used e outras porcarias; que evitam transar com o sexo oposto; que reclamam de tudo e usam uma linguagem esquisita, o tal do miguxês, tem um dia só seu para realizar suas emoboiolices ao extremo.

Mas é com muita alegria em meu coração que digo: EMOS UNIDOS DEVEM SER PUNIDOS!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google