sexta-feira, 22 de março de 2019

Piadas de coincidência

É pura coincidência a família Bolsonaro ter relações de qualquer tipo com os milicianos. Não estou insinuando nada e por isso, curtam algumas piadas com o tema... coincidência!

Qual é o cúmulo da coincidência?
- É um jardineiro ter um filho florzinha e uma filha trepadeira.
Quer outra?
- Colocar uma meleca embaixo de uma mesa e encontrar outra no lugar.
Mais uma?
– Ser soldador e ter um filho soldado. e atender você mesmo.
Quer mais?
- Conhecer uma mulher no bar, transar a noite toda, e no outro dia visitar a minha namorada, e ver que a mulher que eu sai era a mãe dela.
Mais uma outra:
- Ser marceneiro e ter cara de pau.
Só pra terminar:
- O marido encontrar, na saída do motel, a esposa com o seu melhor amigo, ele estando com a esposa do seu melhor amigo.

Dois homens estão discutindo suas vidas e um diz:
- Vou me casar. Estou cansado de ter um apartamento sujo, pratos sujos, e sem roupas para vestir.
O outro diz:
- Que coincidência, eu estou me divorciando por esses mesmos motivos.

Tinha o pai e o filho, ambos gostavam muito de goiaba e, por coincidência seu vizinho tinha um pe de goiaba. Certo dia o vizinho viu um moleque no seu pé de goiaba. Certo dia, o vizinho viu um molque no seu pé de goiaba, chegou no moleque e falou;
- Seu filho da mãe! Vou contar para o seu pai, onde ele está?
O menino então diz:
- Está no outro galho!

Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe. O advogado
comenta:
- Estou aqui porque minha casa foi destruída num incêndio com tudo que estava
dentro. O seguro pagou tudo.
- Que coincidência! - diz o engenheiro. - Minha casa também foi destruída num
terremoto e perdi tudo. E o seguro pagou tudo.
O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta:
- Como você faz para provocar um terremoto?

Num supermercado, dois homens se esbarram com seus carrinhos:
– Desculpa, mas é que eu estava meio distraído. Estou procurando a minha mulher e não sei onde ela está.
– Mas que coincidência, eu também estou procurando a minha mulher. A propósito, como é a sua?
– Ela é morena, tem um corpo de violão, cabelos pretos até a cintura, com peitos duros empinados para frente e está usando um vestido preto, meio transparente, com um decote grande na frente. E a sua?
– A minha que se dane, vamos procurar a sua.

Um criador de galinhas vai ao bar local, se senta ao lado de uma mulher e pede uma cerveja.
A mulher comenta:
- Veja, eu também pedi uma cerveja geladinha...
- Que coincidência! — disse o criador. — Hoje é um dia muito especial para mim, por isso é que estou celebrando.
- Pra mim também, hoje é um dia muito especial! — disse a mulher. — Eu também estou celebrando.
- Que coincidência! — disse o homem.
Quando eles brindam, ele complementa:
- E o que você está celebrando?
Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho e hoje meu médico ginecologista me disse que estou grávida.
- Que coincidência! — disse o homem — Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
- Isso é maravilhoso! — disse a mulher — O que fez para que as galinhas ficassem férteis?
- Usei um galo diferente! — disse ele.
A mulher sorriu, brindou novamente e disse:
- Mas que coincidência!

Diário de uma loira motorista

5 de Janeiro - Passei no exame de direção! Posso agora dirigir o meu próprio carro, sem ter que ouvir as recomendações dos instrutores, sempre dizendo: "por aí é sentido proibido!", "Vamos sair da contramão!", "Olha a velhinha!", "Freia! Freia!", e outras coisas do gênero.

8 de Janeiro - A auto-escola fez uma festa de despedida para mim! Os instrutores nem sequer deram aulas! Um deles disse que ia à missa... Julgo que vi outro com lágrimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se, para comemorar. Penso que a minha carteira não merecia tal exagero.

12 de Janeiro - Comprei meu carro e, infelizmente, tive que deixá-lo na concessionária para substituir o pára-choque traseiro, pois, quando tentei sair, engatei marcha-a-ré ao invés da primeira. Deve ser falta de prática!

14 Janeiro - Já tenho o carro. Fiquei tão feliz ao sair da concessionária, que resolvi dar um passeio. Parece que muitos outros tiveram a mesma idéia, pois fui seguida por inúmeros automóveis, todos buzinando como num
Casamento. Para não parecer antipática, entrei na brincadeira e reduzi a velocidade de 10 para 5 km por hora. Os outros gostaram e buzinaram ainda mais. Foi muito legal...

22 Janeiro - Os meus vizinhos são impecáveis. Colocaram posters avisando em grandes letras "ATENÇÃO ÀS MANOBRAS" e marcaram, com tinta branca fluorescente, um lugar bem espaçoso para eu estacionar.

10 de Fevereiro - Os outros motoristas tem hábitos estranhos. Além de acenarem muito, estão sempre gritando. Não escuto nada, por estar com os vidros fechados, mas parece que querem dar informações. Quando eu descobrir onde fica o botão que desce os vidros, vou tirar muitas dúvidas.

19 de Fevereiro - A cidade é muito mal iluminada. Fiz hoje meu primeiro passeio noturno e tive de andar sempre com o farol alto aceso, para ver direito. Só não percebi a razão das buzinadas e do sinal de luz dos outros motoristas Talvez para espantar algum bicho. Sei lá.

26 de Fevereiro - Hoje me envolveram num acidente. Entrei numa rotatória e não consegui sair. Fui dando voltas bem juntinho ao centro, à espera de uma oportunidade Mas fiquei tonta e bati no monumento ao centro. Acho que deviam limitar a circulação nas rotatórias a um carro de cada vez.

3 de Março - Estou em maré de azar. Fui buscar o carro na oficina e, logo na saída, troquei os pés, acelerando fundo em vez de frear. Bati num carro que ia passando, amassando todo o lado direito. O motorista, por coincidência, era inspetor que me aprovou no exame de direção. Insisti em dizer que a culpa era minha, mas ele educadamente, não parava de repetir para si mesmo: "É tudo minha culpa! É tudo 'minha culpa! Que Deus me perdoe!"

fonte: Sindmetal
fonte: Humor Político


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google