quinta-feira, 21 de março de 2019

O Inbox será encerrado em 2 de abril

O fim do Inbox já era anunciado pela Google desde setembro de 2018, mas a data era incerta, sabíamos apenas que era previsto para este mês de Março. Mas agora temos a data oficial: 02 de Abril!

fonte: Android Police
Se você abriu o aplicativo Inbox em seu telefone nos últimos dois dias, você se deparou com a tela inicial abaixo, informando que o Inbox está prestes a morrer com uma mentira: "Você pode encontrar seus recursos favoritos do Inbox no aplicativo do Gmail." Quer dizer então que o Gmail tem pacotes? E tarefas inline? E notas fixadas? Não, o Gmail não ainda não tem alguns recursos favoritos dos usuários da Caixa de entrada. Pelo menos, ainda não.

fonte: Android Police
O Gmail ganhou snoozing e alguns recursos. Além disso, o Tasks agora tem lembretes cronometrados e a capacidade de recorrer a eles, de modo que é uma alternativa mais viável do que antes, mesmo que não seja exatamente a mesma. Há também outros aplicativos que imitam recursos, como salvar links para o Inbox. Parece que o Gmail também receberá os pacotes, embora ainda seja muito frustrante que todos os excelentes recursos do Inbox ainda não tenham sido transferidos antes que o aplicativo desapareça.

Pelo menos temos até o dia 2 de abril para finalmente desistir de tudo e voltar a começar o uso do Gmail inferior. Bem, são dois dias a mais do que foi originalmente prometido. Uma pequena vitória, alguns diriam...

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google