terça-feira, 19 de março de 2019

O Twitter está testando assinaturas de conversas

O Twitter agora está testando assinaturas de conversas, e vai permitir que o usuário possa seguir tópicos de seu interesse.

Fonte: Android Police

O Twitter é uma plataforma onde você pode compartilhar rapidamente seus pensamentos em trechos longos de 140 a 280 csaracteres. Nenhuma outra rede social é tão rápida e atualizada. Outro fator diferenciador é que você não pode comentar Tweets como nos posts do Facebook e em vez disso, você precisa responder com um tweet para participar de uma conversa, tornando as discussões confusas e difíceis de serem seguidas. O Twitter sabe disso. Além de trabalhar em um redesign completo de respostas no iOS, a empresa está testando um ajuste em seu aplicativo para Android, adicionando um novo ícone para o usuário clicar em "Subscribe to conversation" ou "Inscrever-se na conversa".

Ele faz exatamente o que você deve estar pensando: você terá a notificação de novas respostas em uma discussão. Quando a renomada desenvolvedora de software e descobridora de novos recursos, Jane Manchun Wong twittou essas descobertas para o mundo, o Twitter foi rápido em afirmar que está realmente de fato comprometido com esse recurso:
Este novo recurso será uma mudança para melhor. Muitas pessoas dão like ou respondem um tweet só para ficarem em cima da conversa antes de terem algo substancial a acrescentar, e muitas vezes acabam atrapalhando ainda mais uma discussão que já está confusa. Claro, se o seu ego exige que você mostre a todos que você está seguindo um tópico no Twitter, você ainda será capaz de conversar sobre o que quiser.

Certamente vai demorar um pouco até que isso seja transmitido para todos. Quanto a Jane, ela mexe com aplicativos para acionar recursos muito antes que eles sejam destinados ao público.

Fonte: Android Police via Jane Manchun Wong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google