terça-feira, 26 de março de 2019

Tudo que a Apple anunciou no evento de ontem

Ontem aconteceu mais um evento da Apple. Veja um resumo de tudo que a empresa anunciou de novidades no ramo de softwares: Apple TV+, News+, cartão de crédito e mais!



fonte: The Next Web
A Apple realizou ontem mais um evento especial apresentando seus novos aplicativos, incluindo atualizações para seus serviços de notícias e TV, junto com um novo cartão de crédito e um serviço de assinatura de jogos.

Veja um breve resumo de tudo que você precisa saber sobre os novos softwares da Apple.

Apple News+

O primeiro anúncio revelado no show foi uma atualização para o aplicativo News (Notícias). Embora as notícias básicas permaneçam as mesmas, o News+ oferece aos usuários a capacidade de ler edições anteriores de editores selecionados, incluindo mais de 300 revistas. O News+ também oferece uma seção de artigos personalizados e selecionados para o leitor, embora a Apple tenha enfatizado que não sabe o que os leitores lêem, e nem permitiria que os anunciantes rastreassem as leituras dos usuários.

fonte: The Next Web
Agora sabemos o que a Apple fez com o Texture, o serviço de assinatura da revista que comprou no ano passado. A lista de revistas no News+ inclui The Atlantic, Esquire, Vogue, National Geographic e outras. Além das revistas, a Apple também está adicionando alguns jornais à sua rotação de notícias, incluindo o Wall Street Journal, o Los Angeles Times e o The Star.

O News+ foi o único serviço no evento cujo preço foi dado: sua assinatura mensal custará 9,99 dólares e a Apple rapidamente alertou para o fato de que assinaturas individuais para o mesmo número de revistas custariam milhares de dólares por ano. Até seis membros da família poderão compartilhar uma única assinatura.

A News+ será lançada na próxima semana nos EUA e Canadá, e na Austrália e no Reino Unido no outono ( nossa primavera).

Apple Card

A Apple liderou a parte financeira do evento exibindo atualizações para o Apple Pay, incluindo que será incorporada ao transporte público em Nova York, Chicago e Portland. Mas esta foi apenas uma salva de abertura para as notícias mais interessantes: a Apple está tendo o seu próprio cartão de crédito, o apropriadamente chamado Apple Card.

fonte: The Next Web

O cartão foi projetado para funcionar totalmente no aplicativo Apple Wallet, embora os usuários interessados ​​ainda possam obter uma versão física, feita de titânio. Com ele, a Apple pretende mudar algumas das piores partes sobre ser titular do cartão, por meio de um controle de pagamento mais claro, um programa de recompensas fácil de entender e sem taxas de juros. Dizem que será uma revolução no ramo dos cartões de crédito.

Apple Arcade

A Apple finalmente revelou o serviço de assinatura do jogo que aparentemente já está funcionando por um tempo, intitulado Arcade. O serviço permitirá que os usuários acessem mais de 100 jogos exclusivos, incluindo um novo jogo do Sonic e jogos feitos por vários profissionais da indústria. A empresa também está aparentemente investindo no desenvolvimento de novos jogos.

fonte: The Next Web

O Arcade tem uma semelhança com o Stadia lançado pela Google, pois ele será consistente em todos os dispositivos da Apple e os jogadores poderão continuar de onde pararam em qualquer um desses dispositivos. Mas a Apple foi rápida em enfatizar que seus jogos podem ser jogados offline e a empresa não irá coletar nenhum dado com o qual você não concorda.

A única coisa que ainda não sabemos sobre o Arcade é o quanto vai custar quando for lançado no outono (primavera por aqui).

Apple TV+

A Apple apresentou algumas atualizações primeiro em seu serviço de TV, incluindo que está chegando a dispositivos que não são da Apple, como Roku e Fire TV. Também está fazendo parceria com diversas emissoras para levar seus canais à Apple TV, incluindo o Hulu e o Amazon Prime.

E então veio a grande novidade, algo que a Apple estava construindo como um todo para esse evento: a TV+, sua própria concorrente da Netflix, livre de anúncios e repleta de novos programas originais. A empresa mostrou rapidamente a nova programação que está fazendo especificamente para a TV+. E trouxe para o palco nomes tão familiares como Steven Spielberg, Oprah e o grande pássaro, conhecido por aqui como Garibaldo, de Vila Sésamo.

fonte: The Next Web

A TV + estará disponível em mais de 100 países quando for lançada no outono (primavera no Brasil), embora a empresa, como a maioria das coisas que a Apple revelou hoje, não tenha revelado o preço.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google