sábado, 30 de março de 2019

Crazy Links #502 - Scary Stories to Tell in the Dark



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Adeptos de pseudociências danificam sua racionalidade - Paulopes [Sempre digo a mesma coisa, a religião é um câncer que corrói a humanidade...]
  2. Se for de peito aberto, não seja hipócrita! - Mulher Alienígena [Minha opinião, o movimento tornou-se algo tóxico!]
  3. Boston Dynamics abandona antropomorfismo e cria robôs realmente úteis - MeioBit [Úteis como as três da imagem... Difícil héin?Ah Battlestar Galactica...]
  4. Eu não tenho o que comemorar em 31 de março… - oEduardoMoreira [Só temos que lamentar...]
  5. A procrastinação está tentando te dizer algo - Momentum Saga [No meu caso é a impotência perante ao meu trabalho...]
  6. A insignificância do "eu avisei" - 2 contra o mundo [O cara personifica o que há de mal no ser humano!]
  7. Como ter um Cartão de Crédito Internacional Pré-pago - Ferramentas Blog [É, mas tem que saber usá-lo para não se ferrar depois.]
  8. Viragem de 360º na Política Americana para o Médio Oriente: É Só o Princípio - Etnias [Sei lá, mas citar a bíblia...]
  9. Como transformar a venda de ovo de Páscoa em um negócio que rende de R$ 2000 a R$ 5000 no período? - Lógica Feminina [Façam e me dêem um de presente!]
  10. 64 nunca mais! - KikaCastro [Nunca mais mesmo!]


Scary Stories to Tell in the Dark

Foi lançado nesta semana o teaser trailer de Scary Stories to Tell in the Dark, ou em tradução livre, Histórias assustadoras para contar na escuridão. O filme mostra um grupo de crianças que encara seus medos para salvar sua cidade. Estrelando Zoe Margaret Colletti, Michael Garza e Austin Zajur, com direção de André Øvredal. O filme estréia em 09 de Agosto de 2019. Confira:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google