sábado, 16 de março de 2019

CrazyLinks #500 - Vingadores: Ultimato



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. WorldWideWeb, ou como era navegar na web em 1990 - oEduardoMoreira [Que saudades do Netscape...]
  2. Capitã Marvel e protagonismo feminino - Momentum Saga [Eu amei o filme, um dos melhores da Marvel Studios!]
  3. Hanna Reitsch: uns chamam de Feminazi, para outros foi a feminista que enfrentou Hitler - Contraditorium [Mais uma história de guerra, com uma protagonista feminina!]
  4. Artistas e Membros da Família Real Fora da Política, Políticos NÃO são Celebridades - Etnias [Não concordo, vivemos numa democracia e todos tem o direito de opinar!]
  5. Prefeito de Suzano diz que causa de massacre em escola é falta de Deus no coração - Paulopes [Sem comentários...]
  6. 💳 Mercado Pago é praticamente um banco digital - Meu Tédio [Quando ouço ou leio algo relacionado ao Mercado Livre, me dá calafrios!]
  7. A pergunta ainda continua a mesma: - KikaCastro [Nós temos uma idéia de quem foi ou foram, infelizmente a verdade não vai chegar à tona...]
  8. O seu salão aceita o meu cabelo ou só o meu dinheiro? - Mineira sem freio [Aposto que é o dinheiro!]
  9. Bolsonaro não enganou seus eleitores - 2 contra o mundo [Correto. Ele é a manifestação do ódio, ignorância, preconceito e tudo de mal que vem deles!]
  10. Respeito: Você sabe o que isso significa? - Café, sonhos e pensamentos [Com certeza, a juventude de hoje nem imagina o que isso possa ser...]

Vingadores: Ultimato

Nesta semana, a Disney/Marvel Studios lançou mais um trailer de Vingadores: Ultimato, com direção dos irmãos Russo. Éa continuação de Vingadores: Guerra Secreta que marca o fim e o começo de uma era da Marvel. Estrelando Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlet Johansson, Brie Larson entre outros. O filme estréia em 25 de abril de 2019. Assista-o com legendas em português:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google