sexta-feira, 19 de julho de 2019

Piadas de velhos

É cada moda que surge na internet. Todos, menos eu, ficaram vidrados com um aplicativo que envelhece as pessoas numa foto. Ser velho deve ser uma droga... tudo cai... Curtam as piadas de velhos!

Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel, encontra um amigo que lhe pergunta:
- Então, como foi a lua-de-mel???
- Ótima!!! - responde o velhinho.
O amigo insiste:
- E o sexo, como foi??? - Fizemos quase todos os dias!!!
- Como assim, quase todos os dias???
- É isso mesmo: quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...

Dois velhos estavam ouvindo um religioso pelo rádio que dizia:
- Coloque uma mão no rádio e outra na parte doente, que vou curá-los!!
A velha coloca uma mão no rádio e outra nas costas. O velho coloca uma mão no rádio e outra nas partes íntimas.
Então a senhora diz:
- Seu idiota! Ele disse que vai curar os doentes, e não ressuscitar os mortos!!

Num asilo de velhos, um ancião se dirigiu a uma colega:
- Não podemos ter sexo, mas gostaria de ter alguém para segurar o meu pinto, não creio que isso faça mal...
A coleguinha concordou, e durante dois meses se encontravam para tomar sol no terraço. Ele tirava o pinto para fora e ela pegava com muito carinho. Um belo dia ele desapareceu. Ela o procurou por toda parte no asilo e foi finalmente encontrá-lo no quintal, sentado ao lado de outra velhinha, que segurava o seu pinto. A antiga companheira ficou indignada:
- Durante dois meses eu segurei seu pinto sem problema e agora você me deixa por uma outra. O que ela tem que eu não tenho?
O velhinho retrucou sorrindo:
- O mal de Parkinson!!

Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual e o médico pergunta como ele se sente:
- Nunca estive melhor- responde o velho. -Minha nova mulher tem 22 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual é a sua opinião, doutor? Tô ou não tô bem , hein?
O médico reflete por um momento e diz:
- Deixe-me contar-lhe uma história: conheço um cara que era um caçador fanático e que nunca havia perdido uma temporada de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG! O urso caiu mortinho.
- HA! HA! HA! Isto é impossível- exclamou o velhinho.-Algum outro caçador deve ter atirado no urso e o homem não viu.
E o médico, meio sem jeito, diz:
- Exatamente!!

Três velhinhos estavam conversando:
- Tenho 75 anos - disse o primeiro - mas estou em plena forma. Só meu estomago e que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras. E depois me senti meio pesado, sonolento...
- Eu tenho 78 - disse o segundo - e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem joguei uma pelada na praia, depois nadei uns 2 quilômetros. a noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.
- Já eu, tenho 80 anos - disse o terceiro - não sinto esses problemas. Mas minha memoria esta começando a falhar: ontem, de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada; ela acordou assustada e falou: "Que e isso, seu Juca? Outra vez?

Numa praia, um velhinho chega para uma loiraça de tanguinha e pede descaradamente:
- Posso pegar nos seus seios?
- Sai pra lá, velho pervertido! - responde a moça.
- Quero pegar nos seus seios. Eu pago cinqüenta Reais!
- Cinqüenta Reais?! - indignada, a moça completa - Você acha que eu sou o quê?!
- Me deixe apalpar seus seios e eu lhe dou cem Reais!
- Sai pra lá, velho! - desconversa a moça.
- E se eu der quinhentos Reais? - propõe o velhinho.
A moça pensa um momento e responde:
- Não. Eu disse não!
- Eu lhe dou mil Reais!
A moça pensa consigo: "Ele é velho, parece inofensivo... vou aceitar esses mil Reais!", e responde:
- Tudo bem... Mas só por 30 segundos.
O velhinho se aproxima, pega os fartos seios com as duas mãos em concha e, apalpando-os exclama:
- Oh, meu Deus... Oh, meu Deus... Oh, meu Deus...
A moça, intrigada, pergunta:
- Por que é que você não para de dizer "Oh, meu Deus"?
E o velhinho, sempre amassando os seios, responde:
- Oh, meu Deus... Onde é que eu vou arrumar mil Reais?

fonte: A Crítica

fonte: Matéria Incógnita




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google