sábado, 13 de julho de 2019

Crazy Links #517 - Mulan & Rei Leão



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Blade Runner, Frankenstein e os limites do que é humano - Momentum Saga [Interessante, eu sempre imaginei viver pra sempre num corpo artificial...]
  2. Existência de sistema de conduta moral independe dos deuses - Paulopes [Ética, moralidade e afins é do ser humano, não há necessidade da crenças divinas...]
  3. Como viver neste mundo? - Mulher Alienígena [Ter bom senso...]
  4. Rorke’s Drift – Foi tipo Helm’s Deep mas sem Gandalf pra ajudar - Contraditorium [E assim caminha a humanidade, guerras, dominações...]
  5. 💳 PagSeguro tem boa opção de cartão de crédito pré-pago físico gratuito - Meu Tédio [Fica a dica, mas lidar com vários cartões, sejam virtuais ou reais, pode te levar a bancarrota...]
  6. A hipocrisia dos clubes de futebol gaúchos - Blogue do Janio [Toda ação como essa é para gerar grana, e só...]
  7. Reforma da Previdência: uma das piores notícias para os trabalhadores na história recente do Brasil - KikaCastro [E tem gente que a defende, gado indo para o matadouro....]
  8. De quantas pessoas você precisa para ser considerado um influenciador digital? - oEduardoMoreira [Eu me considero um, apesar dos meus parcos seguidores...]
  9. Como controlar a fome durante a dieta e resistir às tentações - Gosto Disto [Não consigo viver sem doces e refrigerantes...]
  10. O caso do tênis duplicado - Lino Resende [Eu tenho dois pares iguais que eu mesmo comprei, mas foi por pura burrice mesmo...]

Mulan & Rei Leão

A Disney lançou nesta semana o teaser trailer de Mulan, versão live action baseada na animação de mesmo nome. Com direção de Niki Caro, estrelando Jet Li, Yifei Liu e Donnie Yen. A história de uma jovem chinesa que se disfarça de guerreira para salvar seu pai. O filme estréia em 27 de Março de 2020. Confira:


A Disney também lançou nesta semana um vídeo clip de O Rei Leão: The Lion King - Circle of Life, versão CGI baseada na animação de mesmo nome. Com direção de Jon Favreau, estrelando Keegan-Michael Key, Seth Rogen e Donald Glover. Após o assassinato de seu pai, um jovem príncipe leão foge de seu reino apenas para aprender o verdadeiro significado de responsabilidade e bravura. O filme estréia em 19 de Julho de 2019. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google