sexta-feira, 5 de julho de 2019

Piadas de férias 2ª parte

Férias! 30 dias longe do trabalho! Mas a única coisa ruim é que com salário de professor, nada dá pra fazer a não ser ficar dormindo o dia inteiro... Curtam mais piadas de férias!

O homem e a sua mulher loira foram passar uns dias de férias em um Resort, no Algarve. Diz ela quando chegaram ao quarto:
- Como pode ver, desta vez, eu não me esqueci da chave da mala!
Responde o marido:
- Isso eu vi, mas o que não vejo é a mala…

Uma loira ia de férias para o Brasil. Vai ao balcão de embarque e pergunta:
- Gostaria de saber a duração da viagem do Brasil para o Portugal.
Diz a funcionária:
- Só um minutinho…
E responde a loira:
- Ahh é rápido… Muito obrigada!

Depois de 20 dias de férias no Rio de Janeiro, a garota esta voltando para sua casa, no interior.
Assim que senta na poltrona do ônibus, ao lado de um rapaz muito elegante, suspira:
– Enfim juntos!
Espantado, o rapaz vira-se para ela:
– Mas, como? Eu nem lhe conheço!
E ela:
– Desculpe, falava com os meus joelhos...

Um cara pergunta ao amigo professor:
- Seus dias de férias são seguidas ou repartidas?
O professor:
- Das duas maneiras…
O outro:
- Das duas maneiras?! Como assim?!
O professor:
- Nas férias da escola, são seguidas e os dias repartidos são quando temos greves, concentrações e manifestações…

Um dia na sala de aula, a professora cai e morrendo de vergonha pergunta para o Fernandinho:
- Fernandinho, o que você viu?
- Eu vi as suas coxas.
Ele levou uma suspensão de um dia.
Ela pergunta para o Pedrinho:
- Pedrinho, o que voc^we viu?
-Eu vi a sua saia, fessora!
Ele levou uma suspensão de uma semana!
A professora então pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho, o que você viu?
Joãozinho olha para todos na sala e diz:
- Tô de férias, galera!!!

Certo dia um político está de férias tranquilamente pegando sol na praia e relaxando. De repente, uma senhora se aproxima:
- Ah, eu conheço o senhor! O que faz por aqui?
O homem, querendo mostrar que políticos são realmente bons com as palavras, responde com ar superior:
- Roubando raios de sol...
A mulher, sorrindo e balançando a cabeça, responde:
- Ah... Vocês políticos sempre trabalhando...

Certa vez um cuiabano foi passar as férias no Rio Grande do Sul, chegando lá foi recebido por um amigo gaúcho , sendo que este lhe mostrou todos os pontos turísticos do estado, e ao término de suas férias o cuiabano falou ao gaúcho, que quando este tira-se as suas férias era para ir passear no Mato Grosso.
Passado algum tempo o gaúcho ligou para o cuiabano avisando que estava de férias e iria para o Mato Grosso, e ao chegar o cuiabano resolveu levá-lo para conhecer os pontos turísticos de seu estado deixando o pantanal por último, e ao chegar no pantanal os dois subiram em uma canoa e saíram remando pelos rios, foi quando o cuiabano notou um jacaré que vinha em sua direção mais do que rápido tratou de tirar o pênis para fora e colocar na boca do jacaré na qual este ficou mamando e quando ia morder o cuiabano dava-lhe umas porradas na cabeça e foi ate gozar, depois perguntou para o gaúcho se ele estava a fim, e este respondeu :
- A fim estou mas não sei se vou agüentar as porradas na cabeça!

fonte: Blog do AFTM

fonte: Comunicação Produtiva


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google