sexta-feira, 7 de junho de 2019

Piadas de saudades

"Saudades do que a gente não viveu ainda..." Neymar calado é um poeta! Esse idiota tem mais é que se ferrar! Melhor do mundo? Nunca será! Divirtam-se abaixo com as piadas de saudades!

Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada. Depois de terem feito sexo, ela ficou bastante tempo acariciando-lhe os testículos. Algo de que ela parecia gostar imensamente.
Ele estava a gostar bastante, mas com curiosidade perguntou:
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E sua voz macia respondeu:
- Saudades dos meus…

A mulher para o marido:
- Olha, a minha mãe mandou-me agora uma mensagem a dizer que brevemente vem cá passar uns dias connosco. Também diz que já tem saudades de ver as nossas caras!
O marido:
- Coitada! Deixa lá que eu agora mando-lhe também uma mensagem a dizer-lhe que não vale a pena vir de tão longe e também lhe junto uma fotografia nossa…

A mulher perdeu o esposo e todos os dias ia até o cemitério e fazia xixi encima do túmulo dele. Certo dia o coveiro não se aguentou de curiosidade e perguntou para a mulher:
Quem está enterrado aí?
- Meu marido. - respondeu a senhora.
- Porque a senhora, ao invés de rezar e chorar a faz xixi no túmulo do seu marido?
E a senhora respondeu:
- Cada um chora por onde tem saudades...

Na roda do bar, três velhos amigos relembram a maior vergonha que passaram na vida:
- Quando eu tinha uns oito anos - contava o primeiro - eu subi num caixote para espiar a minha irmã no banho. Tava ali todo empolgado, quando de repente ela se vira, me vê na janela e dá o maior grito.
Levei um susto tão grande que caí do caixote... Maior vergonha, cara! Fiquei uma semana sem poder olhar pra cara dela.
- E eu, devia ter uns dez anos - começou o segundo - meu pai me pegou fazendo troca-troca com o filho do vizinho. Passei o maior carão.
Fiquei um mês sem poder olhar a cara do velho!
- Isso não é nada - disse o terceiro. - E a minha mãe que me pegou batendo uma punheta, enquanto espiava a empregada trocando de roupa. Até hoje, não tive coragem de olhar na cara dela!
- Ah! Otávio, você está exagerando! Quanto tempo faz que isso aconteceu?
- Foi na sexta-feira passada!

Um homem entra em um bordel,  chega para a cafetina, dona do estabelecimento e tira do bolso R$2.000,00.
Coloca a grana na mesa e em frente dela e diz:
- Eu quero que você me dê a mulher mais feia daqui E a pior comida que você tiver!!!
A cafetina espantada fala a ele:
- Mas meu senhor por R$2.000,00 o senhor terá a mulher mais bonita daqui e a melhor comida!
Então o homem diz:
- Minha senhora eu não estou com tesão, só estou com saudade de casa!

O homem passou muito tempo em viagem e chegou a casa já de madrugada. Como estava a morrer de saudades, correu para o quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela… três vezes!
Quando acabou, foi para a cozinha matar a fome e sede. Chegado lá encontrou a esposa a beber uma aguazinha. Intrigado perguntou:
- Amor, você não estava agora mesmo no quarto?
Responde a mulher:
- Não, aquela é a minha mãe que veio me fazer companhia enquanto estavas de viagem.
E diz o homem:
- Mulher! Pelo amor de Deus! Nem imaginas o que aconteceu: cheguei, cheio de saudades, corri para o quarto, estava escuro e, a pensar que eras tu, fiz amor três vezes com a tua mãe.
A mulher indignada foi a correr falar com a mãe:
- Mãe! É verdade o que o Carlos fez três vezes amor contigo, pensando que era eu
- Sim. – respondeu a mãe.
E diz a mulher:
- E não disseste nada?
Explica a mãe:
- Então não sabes que eu não falo com ele há 5 anos?! Não era agora que eu ia falar…


fonte: Charges do Denny
fonte: O Imparcial


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google