sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Piadas de evangélicos

Misturar religião com política e com Ciência não dá certo. Infelizmente, nosso governo virou um enorme templo onde certas besteiras são ditas e todos aceitam... Menos os cientistas!

Um pastor estava pregando na praça pública dizendo:
– Sai demônio!
E um bêbado responde:
– Não sai não! A praça é pública!

Em um caloroso debate Religioso, o Católico disse:
- Jesus deixou a Igreja Católica!!
O Evangélico, sagazmente responde:
- É mesmo? Então porque você não segue Seu exemplo e a deixa também?

O pastor evangélico discute com um bêbado:
- Você sabia que cerveja é um veneno?
- Bobagem! Hic... A água já matou muito mais gente!
- O quê! Você ficou maluco?
- Não. Você sabe quantas pessoas morreram no dilúvio?

O jovem passa na frente da igreja e conta para o pastor:
– Pastor, eu estou procurando uma namorada e não consigo.
– Tenha calma, meu filho, que a vitória já é sua! – diz o pastor.
E o jovem responde:
– Poxa, não dá pra você arrumar outra não? Porque a Vitória é bem feinha!

Um evangélico, um católico e um espírita, ao desencarnarem chegam ao céu e Deus pergunta a cada um deles o que cada um mais deseja. Diz o católico:
- Quero que acabem com estes evangélicos barulhentos e chatos, já não aguento mais tanta gritaria!
Diz logo de seguida o Evangélico:
- Deus! Acabe com estes católicos arrogantes e idólatras que só sabem ficar rezando terço!
O espírita permanece calado e então Deus pergunta qual o seu desejo:
- Ah, Deus, sou espírita, não procuro nada para mim, só penso no bem estar do próximo. Se o Senhor atender a estes dois irmãozinhos já estarei satisfeito…

O sujeito tava numa situação danada e conta a um amigo, que era obreiro de uma igreja evangélica.
- Eu estou numa maré terrível. Sem crédito na praça, devendo para o banco e para um monte de lojas. Não vejo solução. Já pensei em acabar com minha vida. Estou desempregado e sem dinheiro, cheio de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo.
O obreiro:
- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, no templo, tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados, com uns 20 pregadores e muita fé. Vai lá... Vamos te salvar!
Na quarta-feira o cidadão vai. No meio do culto é chamado ao palco e o pastor o agarra e grita:
- Sai desse corpo, demônio! Desocupa! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta deste homem bom!
E colocando a mão em sua testa, continua gritando:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, disaloja... disaloja! DISALOJAAA!!!
E o cidadão, mais que depressa:
- Casas Bahia, Riachuelo, Lojas Americanas, Ponto Frio, Bonzão, C&A, Marabrás, Pão de Açúcar, Mariza, Pernambucana...

fonte da imagem dos burros: Uai

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google