sábado, 5 de janeiro de 2019

Crazy Links #490 - The Prodigy



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Cardi-Bot, a robô sexual que faz pole dance - oEduardoMoreira [o dia em que inventarem uma androide....]
  2. 52 livros para 2019 - Momentum Saga [Que meta! Eu não conseguiria...]
  3. Ministra Damares afirma que menino tem de vestir azul e menina, rosa - Paulopes [Crianças vestem  o que elas mais gostarem...]
  4. Feliz 2019! Apresentamo-vos o DS - Etnias [Mas eu ainda acho que globalismo é teoria da conspiração...]
  5. O Lobo da Estepe e os dois porres que tomei no começo de outubro - 2 contra o mundo [Porres são o que não faltam na minha vida, ainda mais agora que voltamos a 1964!]
  6. 🎶 Soundiiz | Sincronize suas playlists Spotify, Tidal, Deezer, YT Music… - Meu Tédio [Fica a dica!]
  7. Adeus 2018 - Luan Felipe [Para mim, 2018 só reforçou o que sempre digo: Odeio pessoas!]
  8. Bolsonaro vai aplaudir derrubada de liminar que protege Petrobras - KikaCastro [E nós vamos chorar nesses próximos 4 anos...]
  9. A homenagem de Michele Bolsonaro a Maria do Rosario e as mulheres de esquerda - Um pouco mais de calma  [Uma primeira dama recatada e do lar...Que nojo!]
  10. Você já ouviu falar do Portal Único de Escolas de Governo? - A vida quer [Hoje em dia, só não estuda quem não quer!]

The Prodigy

Nesta semana, foi lançado o primeiro trailer de The Prodigy (que no Brasil tem o título horrível de... Maligno!), com Taylor Schilling, de Orange is the New Black. Um filme de terror que mostra ua criança dominada pelo sobrenatural. O filme estréia em 08 de fevereiro de 2019. Confira:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google