sábado, 16 de setembro de 2017

Crazy Links #422 - Red Sparrow



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Se você não está ofendido com a exposição do Santander está errado. - Contraditorium [A religião é que ofendo a todos nós!]
  2. Tag: "E se…?" 〰️ um exercício de imaginação - Meu Tédio [ E se eu ganhasse na megassena...]
  3. 5 imagens que Zezé Di Camargo não viu na escola - Imprença [Não é o Zezé, tem muito idiota que renega a ditadura militar.]
  4. 10 coisas que você não sabia sobre Jornada nas Estrelas: O Filme - Momentum Saga [Eu amo Star Trek!]
  5. A Vida, o Universo e Tudo Mais - Championship Vinyl [E no final a morte!]
  6. Manifestações Anti-Trump: Racismo ou Karma? Ambos. - Etnias [O cara é louco...]
  7. Luxemburgo abole o ensino religioso em escolas públicas - Paulopes [Pena que é um pais pequeno e sem representatividade...]
  8. Que diabo é ética? - Mulher Alienígena [É de comer?]
  9. Não, It NÃO embarcou na "onda" de Stranger Things! - Mineira sem freio [Tenho medo de palhaço, nem vou assistir...]
  10. Je t'aime France - Café, sonhos e pensamentos [Só  queria um dia visitar o Louvre e a torre Eiffel!]
  11. Envelhecer e não ter a vergonha de ser feliz - MelhoradaMente [Envelhecer é uma droga...]
  12. No dia da maior birra, fiz uma coisa simples — e a reação do meu filho foi surpreendente - kikaCastro [Ainda bem que não os tenho... Não saberia como lidar!]

Red Sparrow

Na última quinta, a Fox liberou o trailer de Red Sparrow, um filme de espionagem com a minha musa Jennifer Lawrence.O filme estréia em 02 de março de 2018. Confiram:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google