Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

domingo, 10 de setembro de 2017

Apple e Amazon querem os direitos da franquia de James Bond

Depois de 55 anos, James Bond ainda é um sucesso em qualquer parte do mundo. E desta vez, duas grandes empresas estão interessadas na franquia do espião mais mulherengo do mundo, a Amazon e Apple!

Joy of Tech - Betting on Bond!
De acordo com o Hollywood Reporter, as duas empresas de tecnologia são as últimas concorrentes na corrida para comprar os direitos de distribuição de filmes de 007. Vários estúdios lutaram pelo direito à franquia desde que a Specter lançou em 2015, ao mesmo tempo em que o contrato de distribuição da Sony tinha terminado.

Crédito: Sony Pictures via The Next Web
Apesar de ser uma franquia que dura mais meio século, seus últimos quatro filmes ganharam um total de US$ 3,5 bilhões em vendas de bilheteria, de acordo com o New York Times. A Apple ou a Amazon teria que desembolsar algo em torno de  US$ 2 a 5 bilhões.

O que a Apple ou a Amazon poderiam fazer com os direitos de uma das maiores franquias do mundo? Elas poderiam explorar outras oportunidades, como shows ou jogos? Talvez séries derivadas no mesmo universo de Bond, as possibilidades são inúmeras.

O problema da batalha pelos direitos da franquia envolve também os irmãos Barbara Broccoli e Michael Wilson, filha e enteado respectivamente do homem que trouxe Bond para o cinema e também produtores da Eon; eles têm a palavra final sobre tudo relacionado a Bond. Temos ainda a Sony, cujos rumores dizem que tentam uma renovação... Ou seja, a Apple e a Amazon ainda tem que ultrapassar essas barreiras antes de fazer qualquer progresso.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google