Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

terça-feira, 5 de setembro de 2017

A RIAA fecha site popular que converte vídeos do YouTube em MP3

Um dos sites gratuitos mais populares para converter vídeos do YouTube em MP3s pode estar em breve se encerrando, graças à indústria da música. Não é o GreenMP3 que recomendei semanas atrás.

fonte: The Next Web
O operador do YouTube-mp3.org, que foi processado pela RIAA (Recording Industry Association of America) no ano passado, aparentemente concordou em entregar seu site para os relatórios dessa associação,  relata o TorrentFreak. A RIAA consegue manter o domínio, aparentemente, para evitar que outros conversores empreendedores se aproveitem do domínio.

Em troca de nenhuma nova acusação, o site será encerrado. Apesar de ainda estar online, quando se tenta fazer uma conversão, é dito que “this service is not available from your jurisdiction.” ou "este serviço não está disponível em sua jurisdição".

Não é apenas o site que a RIAA está colocando no gelo. De acordo com a documentação, o operador do site é impedido de "conceber, desenvolver, oferecer ou operar conscientemente tecnologia ou serviço que permita ou facilite a prática comumente conhecida como "streamripping".

O julgamento ainda vai ser  marcado pelo tribunal.

A indústria da musica com certeza irá caçar outros sites que promovem esse tipo de serviço, aproveitem para ripar os MP3s enquanto o GreenMP3 estiver online!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google