Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O Twitter está testando um novo recurso no Android, oTweetstorm





Você odeia a restrição de 140 caracteres ao postar no Twitter? A rede social parece estar testando um recurso chamado de Tweetstorm no aplicativo do Android.

fonte: The Next Web
Um tweetstorm representa tweets com múltiplos tópicos ou conversas. Você pode aproveitar o seu próprio simplesmente, fazendo um tweet e depois responde a esse tweet para começar; então, você precisará responder a cada tweeter em sucessão para manter o tópico em andamento. Repita tantas vezes quanto for necessário.

Um usuário do Twitter, cujo pseudônimo é  Devesh Logendran, acabou compartilhando screenshots de um recurso de tweetstorming incorporado com o pessoal da TNW, que parece dividir o texto automaticamente em tweets individuais e adicionar uma contagem de tweet no final.



Parece que com isso, o Twitter poderia estar efetivamente eliminando o limite de caracteres. A restrição de 140 caracteres pode parecer assustadora para novos usuários que podem estar acostumados a serviços que não limitam mensagens de texto, então isso também pode ajudá-los a entrar na rede social com mais facilidade.

O Twitter se recusou a comentar o recurso, mas espera-se que ele chegue nos aplicativos móveis do serviço mais cedo do que mais tarde. Enquanto o recurso não chega, há um aplicativo que cria, visualiza e publica tweetstorms chamado de Storm It, que pode ser baixado tanto no Android quanto no iOS.

Há também um serviço que permite ultrapassar o limite de 140 caracteres, já comentado aqui no blog, o Tall Tweets. Dê uma conferida!

fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.