Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mais uma nova guerra no caminho?





Uma nova guerra tecnológica vem aí. A Google parece estar desenvolvendo um serviço de táxi autônomo (sem motorista ou auto-dirigível) para competir com o Uber, uma startup americana que oferece serviço de táxi através de um aplicativo próprio.

Joy of Tech - This Means Uber War!
Só que o mais engraçado nisso tudo, é que a própria Google é uma das maiores investidoras da Uber. Foram cerca de 260 milhões de dólares investidos em 2013 e ao ver esse mercado crescer, logicamente fez crescer os olhos!

Tem gente apostando que a Google possa vir a comprar o Uber justamente para evitar o confronto e assim mesclar suas plataformas, já que essa união seria benéfica para as duas empresas, especialmente no ramo das entregas (delivery).

Como eu adoro tudo isso, e tendo a certeza de que a Google é do mal, quero assistir o desenrolar das coisas na primeira fila. Vamos nessa, Google!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.