Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

7 motivos para odiar o Carnaval parte 2





Vocês já devem estar cansados de tanto ouvir eu falar e escrever sobre o quanto odeio o Carnaval. Até eu mesmo me canso mas não dá para ficar calado. O país simplesmente pára uma semana por causa desse lixo.

Leia os 7 motivos para odiar o Carnaval!

E tenho dito!

E praticamente muitas coisas fecham atrapalhando a vida de todos, além de serviços que só funcionarão direitos após o Carnaval,  senão vejamos:

1 - Bancos

Os bancos fecham na sexta e só irão abrir na quarta-feira de cinzas. O problema não são as contas a pagar, pois elas são prorrogadas e você tem a opção de pagar pela internet, mas sim o fato de você precisar de dinheiro. Ir à um caixa eletrônico nessa época de Carnaval é uma aventura audaciosa, pois tudo de ruim pode acontecer. O jeito é se programar e pegar uma quantia amanhã ou sexta para se precaver. Pelo menos o necessário, o resto paga-se no cartão.

2 - Restaurantes

Para quem vive só e depende de restaurantes para almoçar (porque na janta, qualquer lanchinho serve!) é um martírio, pois muitos fecham. Muitas vezes para comer bem você tem que atravessar a cidade. Quem é de fora não entende São Paulo. Esse martírio já acontece nas festas de final de ano. Imaginem numa semana inteira de Carnaval.

3 - Correios

Se não quiser passar nervoso com entregas de produtos que você comprou pela internet, é simples... NÃO COMPRE NADA NESSA SEMANA! Espere ela passar e aí sim, compre o que quiser. Assim sua expectativa da entrega não atinge um nervosismo astronômico que pode atacar o seu coração!

4 - Meios de transporte

Como é sabido, a frota de qualquer meio de transporte (ônibus, trem e metrô) é reduzida pelos governos estaduais e municipais. E vamos ser sinceros, você é louco de pegar qualquer condução
em certas horas cheio de gente fedida, bêbada, drogada e pronta para para atormentar e se aproveitar da situação para fazer coisas ilícitas?

5 - Hospitais, AMAS, UBS...

E nessa semana não fique doente, de jeito nenhum, pois AMAS e UBS ficam fechadas e os hospitais mesmo abertos todos os dias, acabam tendo redução de pessoal, como se já não bastassem a falta de profissionais.

6 - Serviços públicos e políticos

Se você precisar de algum documento ou assistência social, esqueça! Subprefeituras, órgãos sociais do estado ou prefeitura relacionados ao trabalho e obtenção de documentos todos estarão fechados sem dó nem piedade. Só voltam ao normal a partir das 12h da quarta-feira de cinzas. Já os nossos políticos, em qualquer esfera, seja federal, estadual ou municipal já preparam suas malas amanhã só para voltarem talvez na terça da outra semana para retomar seus trabalhos...

7 - Escolas

Nas estaduais não haverá aula semana que vem, haverá reunião de planejamento, muito conveniente. Alias as aulas começaram no dia 2 de fevereiro mas a recomendação é que não fique enchendo os alunos com muito conteúdo porque as aulas mesmo, só vão começar mesmo, de verdade, na semana seguinte do carnaval. Em muitos colégios particulares a história é quase a mesma, pois eles ainda esperam mais matrículas...

Ou seja, o país só voltará ao normal após o Carnaval, como sempre! Coisa que num pais sério não aconteceria, mas aqui é a terra abençoada de Deus, onde não há terremotos ou outros tipos de catástrofes, Onde o povo é alegre e festivo e recebe todos de braços abertos! Um país com sérios problemas mas que se dá ao luxo de parar praticamente por uma semana e seus governantes quase por duas...

Que merda de país!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.