Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Apple, sucessos superam falhas





Não podemos negar que a Apple transformou e revolucionou o mercado tecnológico nesses últimos anos, mas não podemos também esquecer de certos fracassos, especialmente na área de hardware...

Joy of Tech - Apple Watch meets its mentors!

O Newton era um PDA que reinou no final dos anos 80 e boa parte dos anos 90. Um assistente pessoal pesado e muito grande, podemos dizer que foi o percursor do iPhone:

fonte: Old Computers

O Pippin era um videogame que a Apple lançou nos anos 90 em parceria com a Bandai. Só que a plataforma do Pippin teve que enfrentar gigantes da época, como por exemplo,  o Sega Saturn eo  Nintendo 64. Foi um fracasso de vendas:

fonte: Wikipedia
O Cube, ou o Power Mac G4 Cube, era uma CPU gigante que tinha um desempenho fraco em relação aos concorrentes e até mesmo ao Power Mac G4, da própria Apple. Parecia mais como uma máquina de lavar roupas, e ainda tinha que comprar o monitor em separado:

fonte: Chip Hell

Mas dizem que erros e acertos fazem parte da nossa vida. No caso da Apple, o número de acertos supera os seus erros. O negócio é nunca ter medo de errar e sempre ousar!

Quanto ao Apple Watch, só o tempo dirá!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.