sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Piadas de laranjas

A idéia de postar essas piadas de laranjas veio de uma reunião onde foram mencionadas as laranjas podres, aquelas pessoas que infectam o local de trabalho, através de um vídeo de motivação dentro de uma empresa... Como eu odeio esses tipos de vídeos...

O sujeito encontra-se com um amigo na rua e pergunta:
- Você sabe qual a semelhança da mulher, da laranja e do alicate?
- O quê? Não me diga que já estão chupando alicate também.

Pergunta um maluco a outro:
- Aonde vais?
Responde o outro:
- Vou passear.
E pede o primeiro:
- Olha, então, compra-me duas laranjas.
Quando o maluco regressou do passeio, entregou ao outro só uma laranja. Pergunta o outro:
- E a outra?
O primeiro:
- Essa é a outra…

O aluno pergunta para a professora:
- "Fessôra", qual é a diferença entre o navio, a tartaruga e a laranja?
A professora diz:
- Não sei. Qual é?
- A tartaruga tem casca em cima e o navio tem casca em baixo! - diz o aluno.
- E a laranja? - perguntou a professora.
- Não dou resposta pra bagaço, "fessôra"!

Uma velha estava andando tranquila, de repente vê uma grande fila de mulheres,ali perto estavam alguns meninos e ela perguntou do que se tratava
Os malandros,disseram que era uma fila para ganhar laranjas. Rapidamente ela entrou na fila, mas a fila era o recadastramento de todas as putas da cidade,quando chegou sua vez, o fiscal se espantou e perguntou?
- Minha senhora! Você ainda trepa?
A velha responde,
- Não, meu filho,só chupo!

Um senhor estava no ônibus quando subiu um menino com uma caixa de laranja gritando:
- Olha a laranja, olha a laranja!
O senhor, que estava curioso para saber se a laranja era doce, disse:
- Ei, menino, é doce?
O menino respondeu:
- Não! Se fosse doce eu tava gritando: olha o doce, olha o doce!

Um fazendeiro muito bem de situação morava em mg, era podre de rico
um dia consultando o mercado como fazia todos os dias, viu que o preço de uma caixa de laranja tinha triplicado o valor no sul. mais que depressa vendeu tudo que tinha e comprou em laranjas. no dia seguinte partiu em direção ao sul com seu 12000 caminhões repletos de laranjas. Ao chegar no sul teve uma decepção, o preço da laranja despencou. Ele entrou em desespero. Sem saber o que fazer, vendo tudo perdido, ele disse aos caminhoneiros.
- Já que tá tudo fudido mesmo, vamos para a zona.
Chegando lá enquanto todos se divertiam ele só consegui pensar em laranja. Quando surge uma prostituta e diz.
- E ai gato você esta afim de brincar um pouco?
- Há então vamos. Responde o fazendeiro indignado.
Mas no quarto a mulher já não sabia mais o que fazer, ele não se concentrava, só conseguia pensar em laranjas. Vendo sua noite arruinada ela pergunta.
- Meu bem, o que você quer que eu faça? Você quer que eu chupe?
- Mas são 12000 caminhões...

fonte: Taberneira






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google