sábado, 10 de janeiro de 2015

Crazy Links #282 - Homem Formiga



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Arqueólogos encontraram um túmulo dedicado ao deus egípcio da morte - A Vida Bloga [Eu quero virar cinzas ao morrer!!!]
  2. Epifania - Luz de Luma [Nem temos certeza se esse Jesus nasceu...]
  3. Charge de uma morte anunciada - Os Invicioneiros [Humor sempre tem um alvo. Acabamos com o humor então!]
  4. Está na hora de uma nova série de Star Trek - Momentum Saga [Com toda a certeza do mundo!!!]
  5. 2015: ano do Centenário da Teoria Geral da Relatividade - Infravermelho [Uma teoria que revolucionou a humanidade!]
  6. O que você vai fazer com o televisor analógico? - Helen Fernanda [A TV analógica está dando seus últimos suspiros...]
  7. Elenco de Queer as Folk vai se reunir para comemorar os 10 anos da série - In Commun Séries [Gosto dessas reuniões, o problema é que fica sempre um gostinho de quero mais...]
  8. Indicadores Políticos Para 2015 - Etnias [Só sei que os conflitos especialmente no Oriente Médio ainda vão continuar...]
  9. Só - Luan Felipe [Texto excelente. Eu já sou adepto a solidão!]
  10. I'm back (ou o meu lá e de volta outra vez) - Mineira sem freio [Ah, mineirinha, o blogoverso te saúda mais uma vez!]
  11. Este foi o método mais MacGyver pra encontrar um celular que usei na vida - Hoje é um Bom Dia [Eu tenho essa desordem, e coisas semelhantes acontecem comigo!]
  12. Por um verão mais feliz - Lugar de Mulher [Viva, seja feliz e os outros... fodam-se!!!]

Saiu o primeiro trailer (um teaser) do Homem Formiga

Marvetes em polvorosa, a estréia sensacional de Agent Carter na TV, veio com um ester egg, o primeiro trailer de Antman ou Homem Formiga. Abaixo o vídeo já legendado!


O filme estréia em Julho no Brasil!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google