Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aproveitando-se do trabalho dos outros ou Como ser um canalha na internet





Muitas das webcomics que traduzo e publico em meus blogs, também estão em outros blogs de humor tupiniquim, e a maioria delas levam os créditos dos donos desses blogs. Ou seja, um plágio descarado.

E a webcomic abaixo do Joy of Tech veio bem a calhar:

Joy of Tech - Biting the pen that provides!
É isso que está descrito na tira acima que acontece por aí. Vejo inúmeras tiras gringas publicadas sem créditos devidos em outros blogs, uma verdadeira canalhice por parte de quem faz isso. E já vi blogueiro famoso no Twitter dizendo que nunca dá créditos e ainda publica as tiras como se fossem dele.

Da minha parte, minha consciência está tranqüila pois tanto aqui quanto no Dorgas, os créditos serão sempre respeitados, e caso não tenha o autor original, os links sempre apontarão para os sites de onde as imagens foram tiradas.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.