Pesquisa personalizada

domingo, 18 de janeiro de 2015

Quem disse que viver é fácil?





Não existe algo mais cafona do que se pautar ou levar a vida a partir de frases de auto-ajuda prontas ou até mesmo aquelas que você se propõe a levar uma vida melhor... Isso me lembra aquelas folhinhas diárias da Seicho-No-Ie pregadas na parede...

"Ah, Cidão, isso é para motivar as pessoas a viverem com mais amor a si mesmo e para com os outros." Ok, quer dizer então que para fazer o bem ou viver bem uma pessoa precisa consultar antes a nota ou lembrete do dia e pautar sua existência de acordo com o que está escrito?

Joy of Tech - Note to self!

Sério? Prefiro ler diariamente as revistas dos meus super-heróis favoritos do que perder tempo com uma merda dessas, lá o bem sempre vence o mal (às vezes nem sempre...)!

Se uma pessoa precisa seguir algo escrito para viver ou fazer o bem, é sinal que ela está com problemas e precisa urgentemente de ajuda. Mostra que sua vida é patética e que precisa de uma receita de bolo pronta pois não tem a capacidade de tomar as decisões por si mesmo.

O pior é que tem muito charlatão ganhando grana com as desgraças dos outros. E essas pessoas caem como patinhos, porque cara tem o dom da oratória e escreve bem, como não seguir os mandamentos dele??? Aliás, tem um aí que nem se sabe se existiu mesmo que todos seguem cegamente sem questionar há mais de 2000 anos, e ainda acreditam que um dia ele vai voltar...

A vida é um conjunto de erros e acertos, de ter ousadia e fazer aquilo que mais gosta, pois cada um é livre para fazer o que quiser, desde que isso não interfira na vida do outro. E fazer o bem ou o mal é sua prerrogativa. O certo ou o errado dependem do referencial. Aceite as conseqüências depois, o idiota do Marco Asher que o diga!






Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.