Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Redes sociais, vergonha alheia e lamentações

Hoje em dia, com tantas redes sociais que há por aí, seja em dispositivos móveis ou em um computador, acabamos postando coisas que um dia mais pra frente iremos ou não nos lamentar. Uma vez que caiu na rede, não tem mais volta, você estará marcado para sempre...

Joy of Tech - Be careful what you tweet for!

Quem for ao meu Facebook, especialmente nas fotos, poderá se deparar com um dos micos que eu acabo pagando... E quer saber? Eu não me lamento sobre o que escrevo ou fotos que posto. São todas as minhas vergonhas alheias! Como um dia que coloquei no Twitter: "Se eu erro o problema é meu, mas se acerto, palmas pra mim!"

Na última terça,  postei esse vídeo tanto no Instagram quanto no Facebook:



Sabem o que é pior? O que me deixou triste foi que ninguém entendeu a referência!!! Que decepção... Me compararam com Karl Marx e até o Edir Macedo.

Sério, quem entendeu coloque nos comentários!

2 comentários:

  1. A falta de limites da vida privada extrapolam a realidade quando há exageros no mundo virtual!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google