sexta-feira, 4 de julho de 2014

Piadas de chorões

A nossa seleção é mesmo um grupo de chorões... Tadinhos, estão com o emocional abalado... Bando de emoboiolas! Hoje darão adeus a Copa. E divirtam-se com piadas de chorões!!!

O bebezinho da casa do Juquinha chorava o dia inteiro. Um dia não agüentando mais aquele berreiro o amigo de Juquinha disse para ele:
- Seu irmão é chato hem? Ê diabo de menino chorão, pô!
- Pois eu acho que ele tá certo.
- Certo como?
- Queria ver o que você faria se não soubesse falar, fosse banguela, careca e não conseguisse ficar de pé!

Na escola, o garotinho está chorando e a professora diz:
- Não chore, Joãozinho! Quando você é pequeno, se chora muito , quando cresce, acaba ficando muito feio.
-Puxa professora, então quando a senhora era pequena deve ter sido uma grande
chorona, hein!

A loira chega em casa toda chorona. Fala para a mãe:
- Mãe, preciso te contar uma coisa horrível... Estou grávida.
A mãe entra em pânico:
- Grávida? Não posso acreditar! Onde é que você estava com a cabeça?
- Bem... na direção.

O gaúcho observa o filho recém-nascido no berçário e ao vê-lo quietinho no meio de tantos bebês chorões, comenta orgulhoso com a enfermeira:
- Esse desde pequeno mostra que é macho! Enquanto os outros ficam se esgoelando de chorar, ele fica ali quietinho, feliz da vida, apenas observando. Tá se vendo que puxou o pai!
E a enfermeira:
- É... mas o senhor precisa ver o berreiro que ele apronta quando eu tiro a chupeta do cuzinho dele.

Amiga chorando no ombro da outra:
- Eu sou uma infeliz, Cremilda!
- Por que, Elizangela?
- Eu sou uma infeliz!
A família dele não aceita o nosso amor. São todos contra... o pai, a mãe, os
irmãos, os sobrinhos... Todos mesmo!
E a amiga:
- Como é que pode ter gente tão má assim?
- É... e a pior de todas é a esposa dele!

Na sala a professora falou que iria fazer uma prova e quem tirasse a melhor nota iria dormir na casa dela.
Joãozinho se matou de estudar e tirou a melhor nota.
Na casa dela Joãozinho tava dormindo no chão e ai falou para a professora :
– Professora, posso dormir na sua cama?
Ela respondeu que não.
Joãozinho falou:
– Então vou chorar.
ela respondeu:
– Então venha.
Dai ele perguntou se podia tirar a roupa.
Ela:
– Não, Joãozinho!
– Então vou chorar!
– Tá bom, pode tirar.
– Psora, posso pôr meu dedo no seu umbigo?
– Não
– Então vou chorar!
– Tá bom!
– Ei joãozinho, esse não é o meu umbigo!!
– Esse não é o meu dedo também!!

Certo dia uma gazela passeava na floresta quando encontrou um coelhinho chorando desesperadamente, logo indagou a gazela:
- Coelhinho porque chora.
E o coitado responde:
- Foi o urso.
Gazela:
- Que fez ele.
Coelhinho:
- O urso passou aqui.
Gazela:
- Mas o urso pode passar onde bem entender essa floresta é publica.
Coelhinho chorando muito:
- Mas ele passou aqui e perguntou se eu soltava pêlo.
Gazela:
- Ele apenas te perguntou seu chorão, e você deveria ter respondido ao invés de ficar chorando!!
Coelhinho desesperado:
- Eu respondi gazela!
Gazela:
- Fez bem, temos de nos entrosar nessa floresta, fazer amigos é sempre bom!!
Coelhinho ainda chorando:
- Respondi que não soltava pêlo!
Gazela já nervosa ao ver que o chato do coelho não parava de chorar:
- Pois respondeu certo e ainda fica com essa boca mole por causa de uma simples conversa!!!
Coelhinho desabafando:
- É que quando respondi que não soltava pêlo ele me pegou e limpou o cu!!!!!!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google