Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Piadas de macacos parte 2

Ontem estreou mais um filme de uma grande franquia de Hollywood: Planeta dos Macacos O Confronto. Mas no título original nada a ver... Dawn of the Planet of The Apes! Vá saber o que passa na cabeça desses caras que fazem tradução... Divirtam-se com mais piadas de macacos!!!

Certo dia um macaquinho perguntou a sua mãe:
-Mãe porque somos tão feios??
A mãe respondeu:
-Agradeça a Deus meu filho ,pelo menos,não somos tão feios quanto a pessoa que está lendo essa piada!!!

O macaco disse ao papagaio:
— Eu sou o animal mais parecido com o homem. Sou, portanto, o mais importante de todos os animais.
— Essa não — retrucou o papagaio. — Você é parecido, mas não sabe falar. E eu sei!
— E eu não estou falando?

O macaco chegou para o leão e disse:
- Compadre leão, você sabe que estamos passando por uma seca horrível, e estamos também secos para comer alguém. Por que não trocamos os cus?
O leão aceita a proposta, só que prontamente o macaco se manifesta para ser o primeiro. Quando o macaco termina, e o leão quis a sua vez, o macaco deu no pé. O leão dai correndo atrás dele desesperado. O macaco correndo muito mais rápido que o leão, chega a uma cidade e chega a uma praça, avista um banco com jornal e se senta. Pouco tempo depois, o leão chega e pergunta:
- Você viu um macaco por aí?
O macaco responde:
- Qual, aquele que comeu o cu do leão?
O leão puto:
- Porra já tá até no jornal!!!!

O macaco morreu e foi para o céu. Chegando lá, São Pedro foi recebê-lo e disse-lhe.
- Você é o animal mais safado que existe, morre e vem pro céu? você deve ter algum tipo de influência na terra, pra morrer e vim pro céu.
O macaco disse pra São Pedro:
- Não tenho não senhor, pode olhar que meu nome consta em seu livro.
São Pedro consultando seu livro, viu que o nome do macaco fazia parte de seu arquivo pedindo então que o macaco entrasse para o céu. Na duas primeiras semanas, estava tudo bem calmo no céu, más, na terceira semana, estava a maior zorra. Macaco come o anjo da direita, macaco come o anjo da esquerda. São Pedro então castrou o macaco e o soltou. Na duas semanas seguintes ao castramento, estava tudo tranquilo no céu, más, na terceira semana, outra zorra. Macaco dá pra Santo Antônio, macaco dá pra São Benedito. São Pedro outra vez nervoso, pegou o macaco, virou sua bundinha e preparou uma agulha com linha para então costurar seu cú. O macaco diante dessa situação, olhou para São Pedro e disse-lhe:
- Olha, se costurar meu cú e eu irei chupar.

Um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula. No meio, uma escada e sobre ela um cacho de bananas. Quando um macaco subia na escada para pegar as bananas, os cientistas jogavam um jato de água fria nos que estavam no chão.
Depois de certo tempo, quando um macaco ia subir a escada, os outros o pegavam e enchiam de pancada. Com mais algum tempo, nenhum macaco subia mais a escada, apesar da tentação das bananas.
Então, os cientistas substituíram um dos macacos por um novo. A primeira coisa que ele fez foi subir a escada, dela sendo retirado pelos outros, que o surraram. Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não subia mais a escada.
Um segundo foi substituído e o mesmo ocorreu, tendo o primeiro substituto participado com entusiasmo na surra ao novato. Um terceiro foi trocado e o mesmo ocorreu. Um quarto, e afinal, o ultimo dos veteranos foi substituído.
Os cientistas então ficaram com um grupo de cinco macacos que, mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse pegar as bananas.
Se possível fosse perguntar a algum deles porque eles batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria:
- Não sei, mas as coisas sempre foram assim por aqui.

Houve um holocausto nuclear e só sobraram dois animais: um macaco e um elefante. Um dia, o macaco acordou excitado, virou-se para o elefante e falou:
- Que tal se a gente fizesse troca-troca?
O elefante achou legal e disse que o macaco podia começar, o danado do macaco não perdeu tempo e meteu a vara no rabo do elefante.
- E aí, elefante? - pergunta, depois de algumas bombadas.
- Tô sentindo nada... bota mais macaco!!
O macaco então enfia uma perna e pergunta de novo:
- E aí, elefante??
- Tô sentindo nada... bota mais macaco!!
O macaquinho se enfia com as duas pernas e o elefante fala:
- Macaco, bota as bolas macaco... as bolas macaco!!
- Filho d\'uma puta!! - pensa o macaco, já gozando...
- Agora é sua vez elefante! - O macaco já vai se pondo de quatro e pensando em descontar a sacanagem do elefante...
O elefante mete só a ponta e o macaco diz:
- Uffsss!!! Tô... Tô sentindo... nada... mete mais elefante!!!
O suor pingava de tanta dor...
- E agora?? - pergunta o elefante, botando a cabeça inteira.
- Aahhhh!!! Tô sen... tindo naddaaaaa... mais!!! maiss!!! - o pobre macaco quase berra isso, de tanta dor...
O elefante, dá uma estocada e entra quase a metade.
- As bolas, as bolas!! - começa a berrar o macaco.
- Mas eu ainda não coloquei tudo!
- Não... São as bolas dos meus olhos que estão caindo!

fonte: CaririCult





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google