Pesquisa personalizada

domingo, 18 de maio de 2014

Um lado assustador da internet





Sites que rastreiam seus visitantes são muito irritantes, mas infelizmente é o que acontece na maioria das vezes. Sites como o Google e o Facebook te oferecem produtos (propagandas) baseados naquilo que você um dia buscou. Muitas vezes oferecem armadilhas e muitos caem como patinhos.

Joy of Tech - LinkedIn is creepy

Na verdade, não há muito o que fazer se você for um usuário comum, a não ser limpar sempre o cache e os cookies do seu navegador, mas ao visitar os sites de novo eles voltam. Se você for um usuário experiente, há ferramentas e serviços que te ajudam a navegar anonimamente.

Esse é um lado da internet que assusta! A espionagem da NSA foi algo bem real e você tem certeza que eles realmente pararam de rastrear as pessoas? Eu não!

Quanto ao Linkedin, na verdade eu o uso pouco. E nas poucas vezes em que o visito, ele me irrita porque ele quer sempre o meu telefone e outras informações pessoais, mesmo não permitindo... Ele é insistente demais! Parece uma mulher querendo saber tudo tim-tim por tim-tim por onde andou o seu ficante/namorado/noivo/marido...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.