sábado, 3 de maio de 2014

Crazy Links #246 - Godzilla



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, que é mais um feriado prolongado!!!

  1. Pele - Luz de Luma [A minha é parda!]
  2. Na Índia, para fazer chover, você precisa casar com sapos - A vida bloga-rock [Vai faltar sapos se quiserem encher a Cantareira!]
  3. Acordos de Oslo Vs Estado da Palestina: Um Desperdício de Tempo - Etnias [O ocidente deveria parar de mexer naquela região...]
  4. Angelina Jolie e Brad Pitt negam direito de imagem para novela “Geração Brasil” - In Commun Séries [Dançou Poderosa Vênus Platinada!!!]
  5. Como criar memórias olfativas - Helen Fernanda [Meu nariz é um inepto!]
  6. Encerrando Abril - Luan Felipe [E que venham mais!!!]
  7. Divagando... Só. - Moça do Sonho [Eu mesmo nem consigo entender os meus sentimentos...]
  8. O Gerenciando Blog abandonou seus leitores - Gerenciando Blog [Certas pessoas "acham" que blogueiro passa o dia inteiro com a bunda na cadeira!]
  9. As mulheres de Battlestar Galactica - Momentum Saga [As mais lindas da ficção científica!]
  10. 7 passos para briga de casal não destruir a relação - Lógica feminina [Ainda bem que fujo dos relacionamentos...]

Godzilla

Trailer internacional do filme que estréia em 15 de maio.


Monstros, destruição... Yeahhhh!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google