Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de maio de 2014

Saiba quem é o pior patrão do mundo!





Na semana passada, durante um congresso de sindicatos em Berlim na Alemanha, Jeff Bezos, presidente da Amazon, foi considerado como o pior chefe do mundo, numa votação pela internet, onde havia vários outros chefes, tais como C. Douglas McMillon do Wal-Mart, Lee Kun-Hee da Samsung, entre outros. Ao todo foram computados 200000 votos.

Joy of Tech - Amazon's new smile-on-the-box

Os líderes sindicalistas foram unânimes em dizer que Bezos trata seus empregados como robôs, além deles sofrerem muitos abusos e bullying...

Quanta novidade... Aqui no Brasil nossos chefes são mestres nisso e dão de um milhão a zero em qualquer um desses patrões gringos em termos de humilhação e desonras.

Na verdade, tudo isso é fruto de um capitalismo selvagem a qual a concorrência tem que ser vencida a qualquer preço, não importando os meios envolvidos. Portanto, nada de novo no front!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Isso jamais mudara na cadeia de negocios sempre funcionou dessa forma é o capitalismo acredito que não só o dono da amazom o vilão tem muito mais outros além dos citados no post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre o patrão será um carrasco, n]ão importa qual o sistema.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.