sexta-feira, 28 de março de 2014

Piadas de salários parte 2

Nesta semana, o Estado prometeu pagar o bônus para os professores. Uma política salarial nojenta. E eu no Facebook bradei: Eu não quero bônus, e sim quero um salário decente, justo e bem... Isso seria uma utopia. Divirtam-se com mais piadas de salário! (E um detalhe... Até hoje não recebi!)

Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 vez por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco.

"Não tenho medo de ser demitido, até porque a diferença de salário não seria tão grande."

"Meu salário é tão baixo, que quando vou sacá-lo no banco o caixa me pergunta: "Pode ser em bala?""

Você sabe qual a diferença entre o seu time e o salário mínimo?
- É que o salário mínimo você ganha, ganha, ganha e nunca consegue comprar nada, enquanto o seu time compra, compra, compra e nunca consegue ganhar nada.

O empregado chega para o patrão e diz:
- É melhor o senhor me dar um aumento de salário.
O patrão pergunta por quê.
O empregado responde:
- Tem várias empresas atrás de mim.
O patrão com ar desconfiado, pergunta:
- Quais são elas?
O empregado responde:
- Empresa de água , luz, telefone…

Num ônibus super lotado, uma mulher volta-se para o passageiro inconveniente:
— O senhor quer fazer o favor de desencostar e afastar essa coisa volumosa que está me incomodando?
— Calma, minha senhora. Não é o que esta pensando. Este volume é o dinheiro do pagamento que recebi hoje. Enrolei num pacote e botei no bolso esquerdo da calça.
— Ah! Então o senhor deve ser um funcionário exemplar!
— Por que?
— É que desde o embarque até aqui, o senhor já teve três aumentos salariais...

No final do mês, o dono da empresa querendo testar a confiança de um dos funcionários coloca 20 reais a mais no seu salário. Passa o tempo e o funcionário não relata nada. Chegando no próximo mês, o patrão resolveu colocar 20 reais a menos. Quando o funcionário recebeu, ficou bravo e foi a sala do seu patrão imediatamente, dizendo que o salário estava errado. O patrão diz:
- E por que você não falou comigo no mês passado?
E o funcionário responde:
- Errar uma vez eu aceito, mais duas não.
O funcionário de uma empresa vai até o banco para sacar seu salário e percebe que veio 500 reais a mais…
No mês seguinte volta ao banco para sacar novamente o salário e perebe que falta 500 reais. Ele vai reclamar ao patrão:
- Meu salário veio com 500 reais a menos!!!!!! Por que???
O patrão responde:
- Mês passado foi 500 reais a mais, e você não veio aqui reclamar!!!
O funcionário, com cara de ofendido, responde:
- É, um erro eu perdôo. Mas dois já é demais, né???

Uma vez, um advogado estava afim de uma moça, linda formosa, com um bumbum bem grande, e seus seios parecendo melões. Ela disse que só se casaria com ele se o pai dela aceitasse o pedido de casamento.
ela: Amor, vai lá com o meu pai, suba as escadas vire a direita e depois a esquerda, fica lá o escritório dele.
E chegando lá...
pai: Olá rapaz sente-se, e comece dizendo seu nome completo.
Meia-hora depois:
pai: Quanto de salario você ganha?
ele: Bom, eu ganho 100 reais por mês!
pai: Não, você não vai casar com a minha filha!
ele: Mas porque?
pai: Porque o seu salário não dá nem pra comprar o papel higiênico da minha filha!
E quando ele estava indo embora...
ela: E aí, amor, ele aceitou?
ele: Sai dai. CAGONA!!!

Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:
- Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;
- Trabalho em grandes profundidades;
- Mergulho de cabeça em tudo que faço;
- Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais;
- Trabalho em ambiente extremamente úmido;
- Não recebo horas extras;
- Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas;
- Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;
- Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;

Resposta da diretoria(Feminina)
Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus argumentos, a diretoria REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes fatos:
- Você não trabalha 8 horas ininterruptamente;
- Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em visível demonstração de "corpo mole";
- Você não segue sempre as ordens da gerência e costumar visitar outras repartições;
- Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressionado para começar a trabalhar;
- Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;
- Nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho e abre mão de seu EPI - Equipamento de Proteção Individual. Ou seja, não veste a correta roupa protetora;
- Você se aposentará muito antes dos 65 anos;
- Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados;
- Ás vezes você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa;
- Ou passa mal e vomita ou simplesmente desmaia .
- E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do seu local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita.

Sem mais,
Atenciosamente,
Diretoria Feminina.

fonte: Blog Epitácio



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google